Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar Partição?


romenig

Posts Recomendados

instalei o Parallells e instalei dois sistemas do windows virtuais, sendo q quando apaguei um sistema operacional eu exclui pelo mac, e dai não recuperei o espaço livre no hd, daí depois desisntalei o Parallels e perdi mais ainda, que faço agora???

estou optando em formatar o macbook, até por q quero deixar os programas q mais gostei e utilizar o windows pelo bootcamp, por que o parallels trava muito e tenho q ficar usando snapshot e perco arquivos, etc...

Alguém pode me ajudar? somente formatar e reinstalar o macosx conseguirei o espaço novamente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Meu, não faz isso.

O parallels como o Vmware instala a sua Máquina Virtual em um arquivo, totalmente auto-contido. Tudo o que você precisa fazer é deletar os arquivos de máquina virtual e você automaticamente recupera o seu espaço de HD.

Você só deve formatar e reinstalar um mac se você tiver um problema tão grave, mas tão grave que.... Desculpe, não consigo lembrar de nenhuma boa razão para formatar e reinstalar um mac. Tenho certeza que algum colega aqui do forum vai lembrar de alguma...

Se não me falha a memoria os arquivos do Paralells ficam armazenados na Library do Usuário (/Users/SeuUsuario/Library/) e tem a terminação .hdd (estou escrevendo isto de cabeça, no momento estou em uma máquina com Vmware). Delete os arquivos da máquina virtual apenas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, não faz isso.

O parallels como o Vmware instala a sua Máquina Virtual em um arquivo, totalmente auto-contido. Tudo o que você precisa fazer é deletar os arquivos de máquina virtual e você automaticamente recupera o seu espaço de HD.

Você só deve formatar e reinstalar um mac se você tiver um problema tão grave, mas tão grave que.... Desculpe, não consigo lembrar de nenhuma boa razão para formatar e reinstalar um mac. Tenho certeza que algum colega aqui do forum vai lembrar de alguma...

Se não me falha a memoria os arquivos do Paralells ficam armazenados na Library do Usuário (/Users/SeuUsuario/Library/) e tem a terminação .hdd (estou escrevendo isto de cabeça, no momento estou em uma máquina com Vmware). Delete os arquivos da máquina virtual apenas.

Abraços

Obrigado pela ajuda ,eu formatei sim, n~ao tive problema nenhum, so formatei pra saber como e q faz, so pra mexer e tambem deixar os programas q gosto pra n~ao ocupar espaco, agora configurar tudo!!!!!

quando reinstalei o Mac utilizou uns 19 Gb 'e isso tudo mesmo, ou deve sobrar um pouco mais de espaco, eu desabilitei as fontes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...