Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa + iPhone 4/4S: Pode arranhar?


Posts Recomendados

Olá pessoal, comprei meu iPhone 4 ontem e comprei também uma capa de silicone rígido, alguém usa esse tipo de proteção? Alguém sabe se isso pode causar arranhões no iPhone.

Vi que uns bumpers podem causar alguns arranhões na lateral do gadget, mas e essas capas? Alguém teve problemas?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Quando eu tinha o iPhone 4, eu usava capa de silicone e também aquelas de plástico mais duro, sabe? E nunca tive problemas, inclusive quando eu fui vendê-lo, a pessoa que comprou até ficou admirada pelo aparelho estar praticamente como novo em mais de um ano de uso.

O segredo pra não riscar, é evitar ficar tirando a capinha toda hora, tente tirar só quando for necessário, ou quando você for trocá-la e evitar que o aparelho caia no chão (se bem que eu perdi as contas do quanto o meu antigo iPhone caiu no chão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca, mas nunca use bumper, usei 1 semana no meu 4s e não sei q raios q ela faz que ja deu uma bela ferrads nas bordas do meu -.- usa de silicome, que sao as que mais protege e não causa esses danos assim, com uma pelicula e uma capa de silicone seu iphone vai ficar como zero durante um bom tempo, espero que ajude, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...