vander200 Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Pessoal acabei de adquirir meu primeiro macbook pro, é sensacional porém tenho uma dúvida. No windows eu consigo configurar o comportamento do macbook ao fechar a tampa do mesmo, se ele vai desligar, hibernar ou simplesmente não desligar, como faço isso no macbook? Se não é possível nativamente, existe algum software que faça isso? Obrigado!! Citar
Leo_Silvares Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2013 cara, pelo oq eu sei, qdo vc fecha a tampa o mac entra em estado de repouso, se vc estiver com ele conectado em uma tv ou um outro monitor e um teclado externo, basta vc clicar em qualquer tecla q ele, mesmo fechado, sai do repouso.. n sei se existe um diretório específico pra controlar essas especificações como existe no windows.. Citar
Sichieri Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2013 (editado) Abra as preferências e va em monitor. Ta tudo la se me lembro bem... Editado 26 de janeiro de 2013 por Sichieri Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.