Goya Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 Pessoal, Do nada, deu pau no meu HD. Tentei rodar o Utilitario de Disco mas aparece a mensagem de erro descrito na imagem. Existe algum programa que consegue reparar as primeiras trilhas desse HD ou mesmo um que possa "abrir" o HD, nem que seja num modo de leitura, apenas para eu copiar os arquivos? O que eu não queria era justamente ter que usar algum programa de Recoverey. Ou não terei alternativas...??? Outro coisa, é que ele mostra 2.5. Na verdade é 1.5. Não sei pq ele alterou o nome que estava... Valeu a ajuda! Eu anexei a imagem em png quando criei esse tópico. Pq não carregou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 (editado) Primeiro tens que hospedar a imagem, não é colar diretamente. Usa o imageshack ou photobucket, ou se tiveres dropbox, coloca na pasta Public e pega o link público. Clica no ícone para inserir imagens e cola o endereço dela. Editado 24 de janeiro de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.