Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para pen drive


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olha Diego... que eu saiba os melhores pen drives são os da Kingston. Nao sei se resolve seu problema, mas eu uso sempre o meu iPod como pen drive, e nao tenho reclamações. É reconhecido em todos os pc's e macs, e ainda de quebra da para ouvir umas musicas. :blink:

Mas se vc estiver procurando um pen drive, só conheço os da kingston mesmo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony tem uns modelos legais, o problema é que o mercado também está saturado de produtos falsificados da Sony.

Eu uso o iPod como Pendrive também.

E tenho um pendrive da Kingston e não tenho do que reclamar. É bastante rápido para leitura e escrita.

Para diminuir a chance de ser um "pendrive pirata", compre numa loja grande, como a Americanas.

~

Comentário:

Fico impressionado como o preço dessa coisa caiu!

Lembro-me que à uns 3 anos eu queria um Pendrive, e custava R$290.00 um de 512 MB!

Editado por Rodolfo Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Corsair Flash Voyager de 8 GB e na boa, é animal. A velocidade de gravação dele é absurda. Enquanto os Kingston tem velocidades de 6 MB/s para leitura e 3 MB/s para gravação esse meu lê a 31 MB/s e escreve a 15 MB/s. A diferença é enorme.

Eu comprei nessa loja aqui: http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/de...px?id_prod=3117

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um voto para o Corsair Voyager. Como eu sou um desastre aqueles branquinhos da Kingston não duraram nada na minha mão.

Já o Voyager, passou provavelmente pelos piores testes de descaso de usuário jamais imaginados por qualquer engenheiro. E continua funcionando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...