lingbauer Postado 23 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2013 Atualmente uso o Ping Scope (é como se fosse um DOS do Windows para ping) o ShowMyIP e o melhor de todos para fazer scan na rede e ver netbios das maquinas muito bom o Fing Network Scanner E o Speedtest para testar a velocidade de internet E o que mais vocês recomendam??
Matheus F Postado 23 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2013 Quanto aos aplicativos, exatamente o que eu usava. Quanto ao Speedtest, é o melhor. Muitos gostam do SIMET, que é do nic.br. Eu gosto dele também, visto que ele dá informações mais detalhadas, tais como Jitter, velocidade de UDP e TCP e ainda ping nos PTTs brasileiros. Mas quando quero saber somente a velocidade, vou de Speedtest
Seceu Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Realmente o Speed Test é bom. Não sei se pode ser útil para você, mas costumava usar muito no iPhone o IP Calc (U$0,99 - de Paul Taylor) para cálculo de subnets rapidamente.
lingbauer Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Boa dica,vou dar uma olhada nesse!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora