Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre trazer iphone 5 e ipad dos EUA pro BR


Posts Recomendados

Olá Todos,

Sei que essa dúvida já foi respondida aqui, eu li a um tempo atrás mas não consegui achar, até se alguém tiver o link, agradeço.

Tenho um amigo que mora em NY, ele é de lá mesmo, americano.

Ele vem pra cá em fevereiro e vai trazer um iphone 5 e um ipad mini pra mim.

A dúvida que fica é, ele precisa tirar da caixa? precisa instalar uns apps e tirar fotos como ja falaram, para não ser taxado? Como estão as coisas para trazer isso pra cá?

Ele vai trazer um iphone 5 bloqueado e pretendo desbloquear pelo IMEI, ta tranquilo né?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fabio Laurindo, não sou usuário tão novo assim, inclusive já comprei coisas aqui no forum, comprei dois i4 logo após o lançamento, tenho este cadastro desde 05 de Abril de 2011, ao contrário de você que chegou em 2012, este foi um topico e inclusive adicionei, se alguém puder POR FAVOR, me passar o link para este tópico tirando minhas dúvidas, como a camila447 gentilmente fez, agradeceria.

Desculpa se feri seu ego de Power User, mas tópicos são abertos para tirar dúvidas, se eu não tivesse procurado, não estaria perguntando.

Obrigado

Editado por Mauricio Vargas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio Laurindo, não sou usuário tão novo assim, inclusive já comprei coisas aqui no forum, comprei dois i4 logo após o lançamento, tenho este cadastro desde 05 de Abril de 2011, ao contrário de você que chegou em 2012, este foi um topico e inclusive adicionei, se alguém puder POR FAVOR, me passar o link para este tópico tirando minhas dúvidas, como a camila447 gentilmente fez, agradeceria.

Desculpa se feri seu ego de Power User, mas tópicos são abertos para tirar dúvidas, se eu não tivesse procurado, não estaria perguntando.

Obrigado

Se vc não é tao novo assim entao não abra sem antes pesquisar grato, se ser power user mudasse em algo na minha vida só gostamos de ver as coisas organizadas grato Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...