Mauricio Vargas Postado 23 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2013 Olá Todos, Sei que essa dúvida já foi respondida aqui, eu li a um tempo atrás mas não consegui achar, até se alguém tiver o link, agradeço. Tenho um amigo que mora em NY, ele é de lá mesmo, americano. Ele vem pra cá em fevereiro e vai trazer um iphone 5 e um ipad mini pra mim. A dúvida que fica é, ele precisa tirar da caixa? precisa instalar uns apps e tirar fotos como ja falaram, para não ser taxado? Como estão as coisas para trazer isso pra cá? Ele vai trazer um iphone 5 bloqueado e pretendo desbloquear pelo IMEI, ta tranquilo né? Valeu.
camila447 Postado 23 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2013 Talvez aqui tenha a resposta:
fabio.laurindo Postado 23 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2013 usuario novo não pesquisa e vai abrindo tópico
magno fh Postado 23 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2013 Mais outro tópico novo para o mesmo assunto. Assim eu não aguento!
Mauricio Vargas Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 (editado) Fabio Laurindo, não sou usuário tão novo assim, inclusive já comprei coisas aqui no forum, comprei dois i4 logo após o lançamento, tenho este cadastro desde 05 de Abril de 2011, ao contrário de você que chegou em 2012, este foi um topico e inclusive adicionei, se alguém puder POR FAVOR, me passar o link para este tópico tirando minhas dúvidas, como a camila447 gentilmente fez, agradeceria. Desculpa se feri seu ego de Power User, mas tópicos são abertos para tirar dúvidas, se eu não tivesse procurado, não estaria perguntando. Obrigado Editado 24 de janeiro de 2013 por Mauricio Vargas
fabio.laurindo Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 (editado) Fabio Laurindo, não sou usuário tão novo assim, inclusive já comprei coisas aqui no forum, comprei dois i4 logo após o lançamento, tenho este cadastro desde 05 de Abril de 2011, ao contrário de você que chegou em 2012, este foi um topico e inclusive adicionei, se alguém puder POR FAVOR, me passar o link para este tópico tirando minhas dúvidas, como a camila447 gentilmente fez, agradeceria. Desculpa se feri seu ego de Power User, mas tópicos são abertos para tirar dúvidas, se eu não tivesse procurado, não estaria perguntando. Obrigado Se vc não é tao novo assim entao não abra sem antes pesquisar grato, se ser power user mudasse em algo na minha vida só gostamos de ver as coisas organizadas grato Editado 24 de janeiro de 2013 por fabio.laurindo
Matheus F Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Fabio, antes de você cobrar organização dos outros, você deveria ao menos organizar seus posts, que não contam com o mínimo do básico do Português escrito aceitável (pra não falar em regras gramaticais).
Ramon Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Por favor, faça uma busca antes de postar. Já temos vários tópicos sobre o mesmo assunto. Links já citados pelo usuários. [FECHADO]
Posts Recomendados