Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre Ipod Nano 2G e o 4G


alex2008

Posts Recomendados

ipodnanocomparison.jpg

Em primeiro lugar, as proporções no verde é diferente em comparação com o laranja. A roda do verde parece menor e o botão do meio da roda também. É também mais longe do fundo do iPod. Por último, a tela não parece tão alongada como a unidade do verde.

As superfícies também são diferentes. A laranja nano é claramente curvo, enquanto que o verde é claramente um flat.O botão laranja nos um segue a curva da superfície, enquanto o botão no verde é claramente diminuído, tal como nos antigos Nanos. Com essa iluminação lateral, uma curva superfície seria evidente na imagem. Este é claramente um flat.

Os cantos arredondados laranja sobre a tela do iPod são maiores e mais evidente do que no antigo.

Notícia publicada no: http://gizmodo.com/5046304/the-mystery-of-...nano-spy-photos

P.S.: Foi isso que eu entendi do site, junto com o tradutor. Não estou dizendo que "esse" é o iPod 4G, é apenas até agora uma foto (talvez especulação). O certo mesmo é esperar 09/09... Obrigado...

commentId = document.location.hash; var cId = parseInt(commentId.substr(2)); var cpage = 1; if(cId > 0) cpage = ''; else cId = ''; ganjaAjaxUpdater( 'comments', '/index.php', 'op=comments&title=The%20Mystery%20of%20iPod%20Nano%20Spy%20Photos&postId=5046304&cId=' + cId + '&cpage=' + cpage + '&commentsAllowed=true' );

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá,

Eu não acredito que isto ai seja um iPod... Sr Jobs nunca que iria deixar uma coisa ridícula dessas entrar no mercado, ainda mais porque ele é muito parecido com essas imitações que existem por ai. E só uma observação: Os novos iPods, e até mesmo o iPhone, o conector é um pouquinho diferente no tamanho, não? Eu já comparei os dois pessoalmente e vi que os novos conectores a parte onde a gente puxa é 50% menor.

Eu sou um possuidor de um iPod nano de terceira geração e ele pode ser gordinho para os lados, mas é um dos gadgets mais finos que já peguei, tanto que quando recebi ele eu fiquei com medo de quebrar ele ao meio. Também tenho um de segunda geração (e um Classic de 80Gb) ... Tela pequena, mas bonito...

A Apple tem é que revolucionar como sempre faz, e não regredir e voltar a infância de uma empresa iniciante que quer imitar o MP3 player mais vendido no mundo. Não é a toa que pago pau para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...