Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo imprimir em uma impressora compartilhada de um Windows


Posts Recomendados

Em 21/10/2021 at 14:45, adlimabr disse:

No meu caso quando tento imprimir ela fica sempre pausada, alguma dica? O erro varia entre essa autenticação e essa pausa, ele diz que está conectado à impressora, mas fica pausada.

Eu estou com o problema de pausa, já consegui passar da fase da autenticação, porém quando eu vou imprimir aparece pronto para imprimir e pausa a impressora. Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde Pessoal. Adquiri recentemente um MACBOOK AIR M1. Estou com um problema parecido. Tenho uma rede windows no trabalho e utilizamos 2 Impressoras a Laser HP. Uma delas é TCP IP e foi super tranquilo Instalar. A outra que fica na sala que eu trabalho é USB e está compartilhada a partir de um computador com Windows 10. 
Eu consigo localizar o computador na rede pelo MAC, as pastas que ele compartilha mas não consigo achar a impressora. 
Eu conectei a impressora localmente e ela instalar e funcionou no MAC via USB direto, mas pela rede ela não aparece junto com as pastas como no windows. Na tela de instalação tbm não aparece. 

Captura de Tela 2023-08-28 às 15.28.47.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...