Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorando seu dia-a-dia com um Mac antigo


Adriano Arruguetti

Posts Recomendados

Pois é. Esse Mac OS 8.5 está lacrado ainda (nunca foi aberto). Essa semana eu consegui um Mac OS X 10.0 Beta public preview (numa caixa dessas também). Pra quem não conhece, é aquela primeira versão do OSX que tinha a maça no meio da barra de menus do OS. Essas copias físicas vão deixar saudades (pra mim pelo menos).

 

Lacrado?

Nunca te deu vontade de sair abrindo a parada? hehe

Bela coleção.

Tenho vontade de experimentar o ambiente "classic".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que o MacOS X até o 10.2 era lamentável. rsrs Aliás, até o 10.3 foram updates atrás de updates com melhoria de performance. Todos os "major" updates tiveram melhorias expressivas de velocidades até então. No 10.4 já focaram mais em recursos, o consumo de memória subiu e uma porção de Macs passarão a ser oficialmente não suportados. 


 


Eu admiro a coleção mas não teria em casa. Estou me livrando de tudo que não uso. Foi um Powerbook G3, um 8500, um 6100 e espero que em breve vá o iMac G3 


 


Prefiro deixar essas raridades num museu. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio de colecionar algo é que vc pode escolher exatamente o que quer colecionar. Eu também não quero uma pilha de macs velhos em casa.

Existe uma certa diferença entre ter um monte de tralha ou ter objetos que eu considero esteticamente ou tecnologicamente interessantes.

Por essas e outras que não tenho nenhum performa ou quadra da vida e somente macs que na minha opinião tem valor estético ou histórico.

Mas isso é papo pra outro tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...