Dario Cardoso Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Preciso criar um email para ser enviado do iPad, neste email terá que ser anexado algumas imagens que estão já no UIImageView Como proceder para enviar este email com arquivos anexos? Dario Citar
filipe.gebara Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 No iOS 6, se segurar na parte onde o e-mail é escrito até aparecer a lupa, voce tera a opcao de Inserir Foto ou video. Se seu iOS for inferior ao 6 tem um aplicativo que pode selecionar varias fotos para envio por e-mail(InstaMail). Desculpa a falta de acento, problemas com teclado. Citar
filipe.gebara Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Desculpe resposta incorreta. Li e pensei outra coisa respondi incorreto amigo. Desculpe também 2 post não consegui achar a opcao de editar. Sou novo no forum, antes apenas lia os topicos Citar
Dario Cardoso Postado 22 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Eu quero fazer isto via programação dinamicamente... Citar
Vinicius Emer Kern Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Opa! Pra fazer isso tu vai usar o MFMailComposeViewController, ele abre uma view modal do app Mail para o usuário. Tem que fazer alguns imports, depois cria uma instância dessa classe e tu pode setar os destinatários, assunto, corpo do email, anexar arquivos, etc... Não sei agora de cabeça os nomes dos imports e métodos, mas basta dar uma procurada pelo nome da classe, é bem simples! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.