Arthur L. C. Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 (editado) Fala pessoal, Sim, aquela velha discussão. Mas calma, deixe-me explicar : Sempre gostei dos headphones da Bose. Comprei um AE2 (over-ear) e após um certo tempo de uso posso confirmar que a qualidade de audio é excelente, com custo benefício muito bom na faixa dos US$ 150. Entretanto, algumas coisas que me incomodam são: a falta de noise cancelling, o cabo que apesar de resistente enrola facilmente, não tem controles (play/pause, volume, skip) e é do padrão de cabos para instrumentos e finalmente não acompanhava uma case. Estava muito satisfeito com ele, mas acontece que no acabamento a Bose deixou a desejar: simplesmente o couro do lado esquerdo rasgou e a espuma saiu. Mesmo tomando cuidado com o headphone, parece que eles não são lá muito resistente. Após pesquisar um pouco decidi então investir num Beats Studio que reúne algumas características que sentia falta no Bose. Agora que ele está pra chegar, estou curioso pra testar. Já sei que eles são bons no bass!! Embora esses dois modelos (AE2 e Studio) tenham preços bem distintos, posto posto aqui minhas impressões depois. Outras opções que cogitei: TMA-1 (existem vários modelos) da AiAiAi, porém pelo que vi ele só acompanha aqueles cabos enormes e se não me engano alguns modelos não tem noise cancelling... QC 15 da Bose. Garantia de qualidade de som que é excepcional, mas quis mudar principalmente por não ter uma experiência 100% com a marca e ter lido/assistido bons reviews dele. Arrisquei... :/ E aí, qual a preferência de vocês? []'s Editado 22 de janeiro de 2013 por Arthur L. C.
TIGOS Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 (editado) Só tenho algo a dizer: Shure > Beats Se quer algo de qualidade mesmo, Shure. Editado 22 de janeiro de 2013 por TIGOS
Arthur L. C. Postado 22 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Opa TIGOS, obrigado pela dica, infelizmente agora já foi . Mas sinceramente não conhecia essa marca, que modelo recomendaria?
TIGOS Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Não sei pois esses headphones eu nao uso. Possuo um Shure SE215 há 1 ano de muito uso. Inteiro ainda... Antes dele tinha um Sennheiser CX300 II... ja achava um maximo, depois que peguei o Shure (e li mais sobre essa marca) vi que realmente é muito boa!
Villts Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Olha, esses Beats são bons, mas assim: não valem o preço, é pura marca e modismo. Beats < Bose < Shure e Audio Technica Recomendaria pra você o ATH-ES7 da Audio Technica, que eu experimentei e é surreal. O AE2 da Bose também é muito bom, um amigo meu tem, e acho q vc deu azar com esse, porque o dele tem um bom tempo e tá inteirinho, o estofado continua perfeito!
Don Corleone Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Não sei pois esses headphones eu nao uso. Possuo um Shure SE215 há 1 ano de muito uso. Inteiro ainda... Antes dele tinha um Sennheiser CX300 II... ja achava um maximo, depois que peguei o Shure (e li mais sobre essa marca) vi que realmente é muito boa! Shure realmente é boa marca, mas Bose também é, Sennheiser também, Koss também, Philips ambém, Sony também....vai depender da utilização. Quem prefere rock uso um tipo de fone, que prefere clássica outro tipo, etc....
ferrari Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 (editado) Eu prefiro os Fones Pro. AKG, Sennheiser, Koss, Audio Technica ou Klipsch Os BOSE impressionam a primeira audição, mas são demasiadamente artificiais. O próprio Amar Bose já assumiu que ele fabrica equipamentos que o povo pensa que são Hi-Fi. Em geral os equipamentos da Bose soam muito bem para o público leigo (daquele que adoram equalizadores reforçando apenas graves e agudos) mas são de construção muito barata apesar de cobrarem preço de Hi-Fi. A engenharia da Bose é altamente competente, mas eles trabalham intencionalmente para criar produtos que impressionam e sejam bastante lucrativos. Não há preocupação com a qualidade. Há produtos mais baratos que entregam mais do que os equipamentos Bose. Editado 22 de janeiro de 2013 por ferrari
Lggodoy Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Bacana os Fones, mas vocês os utilizam em quais equipamentos? iPod´s e iPhone´s ?
carolgoldenberg Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 AKG tem uns modelos baratos e INCRÍVEIS, mesma coisa a Koss, ultimo fone da Koss que tive paguei algo em torno de 250/300 reais Recentemente comprei um fone da JBL, que me surpreendeu na qualidade.
magno fh Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 Tenho um bose. Excelente qualidade de som. Na fastshop tem uns da beats por 2.900 reais. Quase infarto!
TIGOS Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 Meu Shure foi US$100 e teve gente achando que era caro...
Matheus F Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 Aproveitando o tópico do Arthur: me recomendem fones intra-auriculares. Hoje tenho um da Apple, impressionantemente excelente. Mas as fitas isolantes não tão colando mais nele
TIGOS Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 Bom, se você considera o fone da Apple excelente. Peque um Sennheiser CX300II, acho que ele fará você mudar de idéia.
Matheus F Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 (editado) Sim, ele eu considero ele bom! Apresar de ter custado caro (nota: não estou falando do fone padrão, e sim do intra-auricular: http://cl.ly/MWUq), eu gostei muito do isolamento e qualidade de som. Sei que não é o melhor e que o custo benefício é baixo, mas gostei muito dele. Valeu pela dica Vou colocar aqui na minha lista. Pretendo escolher um em breve. Editado 29 de janeiro de 2013 por Matheus F
Philippe.P Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2013 Aproveitando o tópico, quais modelos do AKG são bons?
Protheux Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 Bom, se você considera o fone da Apple excelente. Peque um Sennheiser CX300II, acho que ele fará você mudar de idéia. Eu tenho um desses também e posso afirmar que são excelentes!
sidneivl Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 Vá de sennheizer, não vai se arrepender.
Bernard Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 fone bom é B&W e ponto.
Arquimago Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 Tenho um beats para corridas e ele é realmente muito confortável, e de som bom para musicas, mas não achei nenhum excelente para ouvir podcasts, vocês tem alguma recomendação? Apesar disso o que usei com melhores recursos foi o Nokia BH-905, pode não ser o de melhor, som mas o único com bluetooth, cancelamento de ruído, baterias internas e opção de usar cabo, além dos controles de som. Queria um com tudo isso, e som melhor... você já comprou mas se precisar de versatilidade recomendo este Nokia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora