Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um Beats PRO, gostei MUITO dele, só tem um problema, o fone custa uma paulada.

São
400$ + os impostos, nao achei nenhum modelo desse vendendo aqui no
Brasil, acabei tendo que trazer dos EUA. Um outro probleminha dele é o
peso e a almofada. Ela é muito boa se voce for usar 2 horas, mas quando
você usa mais que isso, começa a machucar as orelhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito pessoal. O melhor é vc ir em alguma loja que possua os modelos à disposição e ouça as músicas que vc costuma ouvir em cada um deles. Eu fiz isso numa loja nos EUA. De todos que me falavam serem os melhores (senheiser, bowser wilkins, akg, beats, koss, etc) eu fiquei mesmo com o Bose QC 15. Não sou audiófilo, mas testei todos com meu ipod na época e o que mais me agradou foi o Bose QC15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Fone da Beats Solo HD e ele não deixa a desejar em nenhum aspecto. Inclusive estarei esse FDS fazendo um vídeo sobre ele,e como saber se é original ou não!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza...o curioso é que ambas as marcas não disponibilizam as informações técnicas de seus fones (impedância, frequência, etc...)..

heheheh ao menos a Shure divulga: http://www.shure.com/americas/products/earphones-headphones/se-models/se215-sound-isolating-earphones#product-3997-accessories

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza...o curioso é que ambas as marcas não disponibilizam as informações técnicas de seus fones (impedância, frequência, etc...)..

 

Isso nem me incomoda tanto. É só colocar um deles no ouvido e depois o outro usando a mesma fonte e já dá pra ver que um é bom e o outro é...bem, deixa pra lá. :)

 

Na maioria dos casos, quem compra fone dessa classe não se incomoda tanto com dados técnicos, convenhamos. Quando o cara realmente se importa com isso, ele não compra um Bose quiet comfort e muito menos um Beats, essa é a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fone?

beyerdynamic;

Grado; e,

AKG.

 

tenho 3 da AKG:

K99, K318, K512

 

e já tive outros 2:

K414p e Q460

 

tive um Beats Pro Detox Edition e vendi em menos de 1 semana. 

Beats é criação da Monster, pra quem não sabe.

a famosa marca por vender cabos a preços ridiculos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse discussão toda sobre qualidade de fones.

Bem, qualé a fonte de áudio que vocês estão usando?

Se for o iPod/IPhone com esses conversores D/A de BAIXÍSSIMA qualidade para ouvir um MP3/AAC mesmo que seja em 320kbps, não vale o investimento para ouvir musica. 

Mas, se você quer um fone com sistema ativo de isolamento de ruído, qualquer um na faixa de US$300 está de muito bom tamanho.

Não adiante tanta "qualidade" se a fonte de sinal não tem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava a procura de um (que não fosse do tipo earbud). Buscava ou um clip ou um headphone, mas o que eu queria era um que me desse graves (os audiófilos que me desculpem hehe).

Fiz uma busca de opiniões e sugestões, e se estiver atrás de custo benefício, é esse o fone:


KSC75 (Video e Infos)

KSC75.jpg?mw=445&mh=445

 

Paguei no meu $15.00, no ebay (já incluindo frete).

Estou super satisfeito, ainda mais pq mesmo após horas com ele clipado, nem me lembro de estar usando-o.

Editado por gustao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse discussão toda sobre qualidade de fones.

Bem, qualé a fonte de áudio que vocês estão usando?

Se for o iPod/IPhone com esses conversores D/A de BAIXÍSSIMA qualidade para ouvir um MP3/AAC mesmo que seja em 320kbps, não vale o investimento para ouvir musica. 

Mas, se você quer um fone com sistema ativo de isolamento de ruído, qualquer um na faixa de US$300 está de muito bom tamanho.

Não adiante tanta "qualidade" se a fonte de sinal não tem qualidade.

 

 

Uso um K271 AKG pra ouvir música e editar áudio no meu Mac.

 

Na rua durante o dia eu uso um AiAiAi TMA-1.

 

Quando saio a noite e preciso de algo mais portátil, uso um Sennheiser PX100 III e quando não quero carregar nada, uso um Sennheiser MM 30I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Beats Solo HD que utilizo em casa e na empresa e um Shure SE215 para usar na rua os dois são muito bons mais isso vai depender muito do que vc gosta de escutar, o Beats tem bastante Bass, para escuta música com bastante batida grave ele é imbativel, mais se vc gosta de vários estilos de música vc vai gosta mais do Shure pois é mais nivelado, bem parecido com o Bose que vc tinha.

Os cabos do Beats funcionam melhor em produtos da Apple, fiz um teste em um Galaxy SIII e som fica bem mais baixo.

Espero que isso ajude na sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um K271 AKG pra ouvir música e editar áudio no meu Mac.

 

Na rua durante o dia eu uso um AiAiAi TMA-1.

 

Quando saio a noite e preciso de algo mais portátil, uso um Sennheiser PX100 III e quando não quero carregar nada, uso um Sennheiser MM 30I

Desculpa!

Mas ouvir música de fone só na rua.(quando a pé)

Nunca uso fone que não seja na rua, é melhor que barulho de carro/ônibus.

Nenhum fone presta para ouvir música (na minha humilde opinião), música "toca" em todo o corpo, não apenas na orelha.

Então pode ser modelo A, B ou C, tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...