Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Sim, aquela velha discussão. Mas calma, deixe-me explicar :):

Sempre gostei dos headphones da Bose. Comprei um AE2 (over-ear) e após um certo tempo de uso posso confirmar que a qualidade de audio é excelente, com custo benefício muito bom na faixa dos US$ 150. Entretanto, algumas coisas que me incomodam são: a falta de noise cancelling, o cabo que apesar de resistente enrola facilmente, não tem controles (play/pause, volume, skip) e é do padrão de cabos para instrumentos e finalmente não acompanhava uma case.

Estava muito satisfeito com ele, mas acontece que no acabamento a Bose deixou a desejar: simplesmente o couro do lado esquerdo rasgou e a espuma saiu. Mesmo tomando cuidado com o headphone, parece que eles não são lá muito resistente.

IMG_0129.jpg

Após pesquisar um pouco decidi então investir num Beats Studio que reúne algumas características que sentia falta no Bose. Agora que ele está pra chegar, estou curioso pra testar. Já sei que eles são bons no bass!! Embora esses dois modelos (AE2 e Studio) tenham preços bem distintos, posto posto aqui minhas impressões depois.

Outras opções que cogitei:

TMA-1 (existem vários modelos) da AiAiAi, porém pelo que vi ele só acompanha aqueles cabos enormes e se não me engano alguns modelos não tem noise cancelling...

QC 15 da Bose. Garantia de qualidade de som que é excepcional, mas quis mudar principalmente por não ter uma experiência 100% com a marca e ter lido/assistido bons reviews dele. Arrisquei... :/

E aí, qual a preferência de vocês?

[]'s

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esses Beats são bons, mas assim: não valem o preço, é pura marca e modismo.

Beats < Bose < Shure e Audio Technica

Recomendaria pra você o ATH-ES7 da Audio Technica, que eu experimentei e é surreal. O AE2 da Bose também é muito bom, um amigo meu tem, e acho q vc deu azar com esse, porque o dele tem um bom tempo e tá inteirinho, o estofado continua perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pois esses headphones eu nao uso.

Possuo um Shure SE215 há 1 ano de muito uso. Inteiro ainda...

Antes dele tinha um Sennheiser CX300 II... ja achava um maximo, depois que peguei o Shure (e li mais sobre essa marca) vi que realmente é muito boa!

Shure realmente é boa marca, mas Bose também é, Sennheiser também, Koss também, Philips ambém, Sony também....vai depender da utilização.

Quem prefere rock uso um tipo de fone, que prefere clássica outro tipo, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro os Fones Pro.

AKG, Sennheiser, Koss, Audio Technica ou Klipsch

Os BOSE impressionam a primeira audição, mas são demasiadamente artificiais. O próprio Amar Bose já assumiu que ele fabrica equipamentos que o povo pensa que são Hi-Fi.

Em geral os equipamentos da Bose soam muito bem para o público leigo (daquele que adoram equalizadores reforçando apenas graves e agudos) mas são de construção muito barata apesar de cobrarem preço de Hi-Fi.

A engenharia da Bose é altamente competente, mas eles trabalham intencionalmente para criar produtos que impressionam e sejam bastante lucrativos. Não há preocupação com a qualidade. Há produtos mais baratos que entregam mais do que os equipamentos Bose.

Editado por ferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele eu considero ele bom! Apresar de ter custado caro (nota: não estou falando do fone padrão, e sim do intra-auricular: http://cl.ly/MWUq), eu gostei muito do isolamento e qualidade de som. Sei que não é o melhor e que o custo benefício é baixo, mas gostei muito dele.

Valeu pela dica :) Vou colocar aqui na minha lista. Pretendo escolher um em breve.

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um beats para corridas e ele é realmente muito confortável, e de som bom para musicas, mas não achei nenhum excelente para ouvir podcasts, vocês tem alguma recomendação?

Apesar disso o que usei com melhores recursos foi o Nokia BH-905, pode não ser o de melhor, som mas o único com bluetooth, cancelamento de ruído, baterias internas e opção de usar cabo, além dos controles de som.

Queria um com tudo isso, e som melhor... você já comprou mas se precisar de versatilidade recomendo este Nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...