Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Brasil sugeriu que eu deveria usar o Windows para sincronizar o Touch...


Posts Recomendados

Um amigo do escritório comprou um Touch e estava com um probleminha que eu não soube como resolver. Inclusive postei aqui no fórum e aparentemente ninguém tem/teve este problema: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...ic=6441&hl=

Os contatos não sincronizam direito: apenas o Nome e o Email. Telefones, notas e endereços não aparecem no player.

Resolvi dar uma força para o meu amigo e liguei para a Apple Brasil em busca de uma luz.

Bom, o atendente foi muito atencioso, perguntou que máquina e que sistema operacional (MacBook Pro, Tiger)

... e então ele sugeriu que eu testasse a sincronização do Touch em uma máquina com Windows... Sabecumé, para ver se o problema continuava a acontecer.

Eu achei que tinha entendido errado... E perguntei de novo:

- Sincronizar em outro máquina você quer dizer...

E o sujeito falou de novo:

- Pode ser qualquer PC com Windows Xp ou Vista... O senhor tem outro PC para fazer o teste?

Quase saí pelo outro lado da linha para dar um croque no atendente...

Pode uma coisa destas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

hahahaha! Atendente fanfarrão esse aí.

Por essas e outras que eu nunca tentei usar esse tipo de serviço (também não lembro de ter precisado), mas esses fulanos aí não tem muita noção do que falam. Acho que a maioria deve ter pouca experiência com Mac, pra dizer a real.

A internet ainda é a melhor fonte de informação quando se tem algum problema que não se sabe resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Pior foi uma atendente da Microsoft que recomendou ao cliente que tentasse pegar uma cópia pirata do Windows para tentar ativar usando o serial original...

Mas seguinte, não estava conseguindo atualizar meu iCal com a agenda do iPhone, o que eu fiz foi selecionar a opção Replace information on this iPhone: Calendars (no seu caso poderia ser Contacts), em Advanced da aba Info no iTunes. Não sei se vai funcionar, mas foi o que resolveu meu problema aqui, o detalhe é que perde-se todos os contatos que estiverem no aparelho que não estiverem no Address Book.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple Brasil é uma vergonha. . . nossa. . . tem que mandar um e-mail pro sujeito que preside a apple Brasil contando essa pérola. . .

O atendente deve ter um caderninho muquirana na frente dele, se ele não acha a solução no indice começa a "pensar" sozinho. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Pior foi uma atendente da Microsoft que recomendou ao cliente que tentasse pegar uma cópia pirata do Windows para tentar ativar usando o serial original...

Mas seguinte, não estava conseguindo atualizar meu iCal com a agenda do iPhone, o que eu fiz foi selecionar a opção Replace information on this iPhone: Calendars (no seu caso poderia ser Contacts), em Advanced da aba Info no iTunes. Não sei se vai funcionar, mas foi o que resolveu meu problema aqui, o detalhe é que perde-se todos os contatos que estiverem no aparelho que não estiverem no Address Book.

Oi Luiz,

Já tentamos. Diversas vezes. Inclusive deletando backups, tentando com uma versão reduzida do Address Book... Nada funciona.

Na minha cabeça deve ser um problema no arquivo do Address Book.

Abraços

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de curiosodade.

Você chegou a a testar num PC rodando XP ou Vista para ver se o seu problema seria resolvido???

Grato

Na verdade nos testamos em outro mac e funcionou perfeito (eu não tenho nenhum pc por perto com informações de contato que eu pudesse usar para testes). Por isso que cheguei a conclusão que o problema é o arquivo original do Address Book que deve estar com algum defeito besta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo e qualquer suporte é uma piada, não conheço nenhum que seja realmente eficiente!!!

mas... da pra entender a do cara, no brasil 99% usa windows então ele achou que fosse mais facil vc ter um pc doque outro mac... fazer oq!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...