Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Videoconferência - FaceTime ou Skype?


victorfranca

Posts Recomendados

Olá,

Meu chefe me pediu alguma solução de vídeoconferência para a empresa, onde ele possa em uma sala de reunião conversar com mais 2 filiais (3 conexões). Eu indiquei para ele a apple TV, pois ele liga na TV e já aparece lá a pessoa!

Porém, o facetime só faz a ligação de 2 pessoas, então não seria possível fazer com 3 ligações!

Seria o ideal fazer pelo skype? A integração do skype com a apple TV é boa? Como funcionaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A integração do skype com a apple TV é boa? Como funcionaria?

Acho que essa inegração non ecziste. O que vai acontecer é apenas um espelhamento do computador/gadget para a TV, inclusive com o tamanho da tela/resolução original. Algo como ligar um projetor no computador.

Um Apple TV para isso é roubada, não é o foco do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou o Hangout do Google? Ele e ótimo em conferências, inclusive com possibilidade de disponibilizar link para acompanhamento da mesma ao vivo no YouTube para quem vc compartilhar o mesmo. Mas acredito que não vá funcionar via AppleTV, mas aí e só espelhar o monitor na TV. Mas o skype tb e muito bom para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução foi o Adobe Connect!

O Skype Business era barato, porém no ipad e iphone ele não mostra chat em grupo, apenas vídeo com 2 pessoas.

O Adobe connect é mais completo, você adiciona quantas pessoas quiser na conversa em vídeo, compartilha tela, e funciona em iphone, ipad, android, windows phone, mac, windows, linux, etc.

A assinatura anual saiu por U$540!

Editado por victorfranca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...