victorfranca Postado 21 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2013 Olá, Meu chefe me pediu alguma solução de vídeoconferência para a empresa, onde ele possa em uma sala de reunião conversar com mais 2 filiais (3 conexões). Eu indiquei para ele a apple TV, pois ele liga na TV e já aparece lá a pessoa! Porém, o facetime só faz a ligação de 2 pessoas, então não seria possível fazer com 3 ligações! Seria o ideal fazer pelo skype? A integração do skype com a apple TV é boa? Como funcionaria? Citar
TMatta Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 A integração do skype com a apple TV é boa? Como funcionaria? Acho que essa inegração non ecziste. O que vai acontecer é apenas um espelhamento do computador/gadget para a TV, inclusive com o tamanho da tela/resolução original. Algo como ligar um projetor no computador. Um Apple TV para isso é roubada, não é o foco do produto. Citar
Seceu Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Vai de Skype mesmo. Melhor custo/benefício e ainda ganha pontos com o chefe por indicar uma solução econômica. Citar
Matheus F Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Não tem como, visto que a Apple TV não tem entrada de áudio. O ideal, nesse caso, é o Skype mesmo, ligado à um computador. Citar
flpbarra Postado 23 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2013 Já tentou o Hangout do Google? Ele e ótimo em conferências, inclusive com possibilidade de disponibilizar link para acompanhamento da mesma ao vivo no YouTube para quem vc compartilhar o mesmo. Mas acredito que não vá funcionar via AppleTV, mas aí e só espelhar o monitor na TV. Mas o skype tb e muito bom para isso. Citar
victorfranca Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de janeiro de 2013 (editado) A solução foi o Adobe Connect! O Skype Business era barato, porém no ipad e iphone ele não mostra chat em grupo, apenas vídeo com 2 pessoas. O Adobe connect é mais completo, você adiciona quantas pessoas quiser na conversa em vídeo, compartilha tela, e funciona em iphone, ipad, android, windows phone, mac, windows, linux, etc. A assinatura anual saiu por U$540! Editado 28 de janeiro de 2013 por victorfranca Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.