Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema grave com Imac II


Posts Recomendados

Estou com um problema semelhante ao da Dandynha e ao do crossfox1982 (descritos no tópico Problema grave com Imac)

Meu Imac apara a tela assim que liga, se coloco pra entrar em sleep e volto, a tela liga novamente mas só por alguns segundos.

Tive uma péssima experiencia com a MacFix e com a Cad Tecnology. A primeira trocou um cabo que me custou 300 reais, e mesmo assim o problema nao resolveu, depois de discussoes paguei só a mão de obra, pra evitar dor de cabeça, me falaram que era o lcd queimado (1300,00). Levei então na Cad. Falaram que era o botao, depois de trocar o botao me ligaram falando que o problema continuava e era a placa logica (1600,00). Meu Imac tinha acabado de sair da garantia quando deu o problema. Porém, veio do Japão, não tenho a NF.

Quero saber se posso acionar o PROCON só pelo problema no meu Imac, e quais procedimentos devo tomar.

E meu medo de mandar arrumar, é novamente não resolver o problema, pois ja tive duas experiencias assim, e na segunda, não paguei nem a mao de obra.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Rafa,

Aparentemente você já desligou tudo referente a energia? Entrou no Energy e colocou never em tudo e o problema continua?

Olha, se eu fosse você eu faria um backup, e daria um archive + install. Se o problema continua é obviamente hardware.

Uma boa AT aqui em São Paulo que eu uso sempre: http://www.maccentris.com.br/ em moema. Gosto bastante dos caras de lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...