Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gizmodo Brasil incentiva a pirataria


Posts Recomendados

Gizmodo Brasil mal "desembarcou" no Brasil e já incentiva a pirataria.

Post escrito pelo editor chefe do Gizmodo. Confira! http://tinyurl.com/6y8bco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Hum.....

Bem, eu não sei se ele incentivou a pirataria, o cara só falou que já tava rede e o povo já disponibilizou para download em torrents, pelo menos ele não disse, olha, tá lá no demonoid, ou no piratebay, ou mininova, entre outros.

Bem, o mais legal, é que o povo de fora faz o crack e quem pega a fama somos nós brasileiros.....

Sei lá, esta é a minha opinião.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, no Brasil, a Lei de Direitos Autorais estabeleceu mecanismo que o co-responsabiliza contrafator e também quem expuser ou distribuir conteúdo protegido na rede. Por tanto um editor chefe de um site renomado acaba de se enquadrar neste artigo de Lei. Pensem nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em momento algum ele expôs ou distribuiu conteúdo pirateado, se for assim todos os meios de comunicação que fizerem reportagens sobre pirataria e citarem o nome do produto pirateado estariam agindo ilegalmente, acho que a pessoa interpretou mau o que leu, ou por despeito pelo fato de que o site de onde muitos blogs e sites nacionais sobre tecnologia tiram suas informações, agora está diretamente acessível a quem não dominava a língua inglesa, perdendo seu único atrativo que era traduzir os posts do Gizmodo. uma vez que não tem acesso as informações que os caras de lá tem.

Já vi folha de São Paulo e praticamente todos os blogs e sites do UOL publicarem notícias sobre pirataria citando os nomes dos programas ou artistas pirateados e onde encontrar as cópias piratas para vender. Isso chama-se denúncia, entretanto que o tom de desdém que eles usaram para escrever o post foi politicamente incorreto, mas não criminoso, eles nem deram o link de onde baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nusssa... não acredito que vamos cair de novo em mais uma discussão desse tipo :/

desculpem me se acham que fui agressivo, não queria iniciar nenhuma discussão que normalmente não chega a lugar algum. Portanto prefiro retirar o que disse (mas é o que eu penso) do que ficar alongando isso por intermináveis posts!

" sim eles são contraventores"... pronto.

vamos falar sobre quantas moedas de ouro tem no pote no fim do arco-íris?

Editado por c. brown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem me se acham que fui agressivo, não queria iniciar nenhuma discussão que normalmente não chega a lugar algum. Portanto prefiro retirar o que disse (mas é o que eu penso) do que ficar alongando isso por intermináveis posts!

" sim eles são contraventores"... pronto.

vamos falar sobre quantas moedas de ouro tem no pote no fim do arco-íris?

bom.. desculpe a forma que me expressei, mas eh que cada um tem uma opinião diferente e como vc mesmo disse, essa discussão provavelmente não chegará a lugar nenhum.

portanto, nao vou dar minha opnião a respeito do assunto... fiquem a vontade se quiserem continuar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. desculpe a forma que me expressei, mas eh que cada um tem uma opinião diferente e como vc mesmo disse, essa discussão provavelmente não chegará a lugar nenhum.

portanto, nao vou dar minha opnião a respeito do assunto... fiquem a vontade se quiserem continuar :D

não precisa se desculpar eu apenas tentei, de forma irreverente, concordar com o que vc disse. Vc realmente fez um comentário pertinente. De boa!

ps. droga! acabei estendendo o post huahuahuahauhauhauhaua

Editado por c. brown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não estamos discutindo o sexo dos anjos, realmente ele não sugeriu, diretamente, o download de um software crackeado via torrent, e se vocês lerem bem os comentários, http://tinyurl.com/6y8bco vocês veram que realmente incita a prática da pirataria, sei que o MacMagazine não compartilha dessas prática, como já ví aqui a postura Ética do Rafael quando algum "desavisado" faz menção a downloads de softwares que não sejam free, opensource, trial, ou shareware, logo é repreendido pelo MacMagazine. Como membros deste Blog, vocês deveriam ter postura diferente da que estão tendo, porque no mínimo, são vocês, também, que vivem de baixar programas crackeados! Esta é minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não estamos discutindo o sexo dos anjos, realmente ele não sugeriu, diretamente, o download de um software crackeado via torrent, e se vocês lerem bem os comentários, http://tinyurl.com/6y8bco vocês veram que realmente incita a prática da pirataria, sei que o MacMagazine não compartilha dessas prática, como já ví aqui a postura Ética do Rafael quando algum "desavisado" faz menção a downloads de softwares que não sejam free, opensource, trial, ou shareware, logo é repreendido pelo MacMagazine. Como membros deste Blog, vocês deveriam ter postura diferente da que estão tendo, porque no mínimo, são vocês, também, que vivem de baixar programas crackeados! Esta é minha opinião!

Rodrigo, estaria mentindo se dissesse que nunca baixei um software pirata, contudo, desde que migrei para plataforma Mac, nunca mais fiz coisas do tipo, utilizo apenas softwares originais, comprados como todos devemos fazer. Eu não vivo de baixar programas crackeados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...