Postado 21 de janeiro de 201313 anos comment_454093 Gostaria de tornar um desenvolvedor de iOS, mas não sei nada de Objective C e nem possuo um Mac. Gostaria de saber suas opiniões se vale a pena comprar um Mac para aprender a desenvolver ou se consigo aprender Objective C sem um Mac ? Esse é um mercado bom de se entrar ? Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201313 anos comment_455121 Fala meu amigo, bom vou tentar te ajudar, apesar de não ser um desenvolvedor de IOS, sou desenvolvedor Java, e conheço algumas coisas. Você tem que analisar algumas questões: 1) Sabe programar em alguma linguagem ou no mínimo saca de algorotímos ? Se sim, vc ja tem um bom caminho andado, mas ainda sim vai ter que ralar para estudar Objetive C. 2) O ideal é comprar um mac para desenvolver, o mais barato seria um MacMini, em torno de R$2400 o mais barato, caso não, existem algumas maneiras de se instalar um OSX (Sistema operacional da Apple) em PC, mas é trabalhoso e sinceramente acho que é muito trabalhoso. 3) É um mercado legal, mas que muda muito rápido. Tem grande "players" no mercado como Android e agora o Windows Phone e outras tecnologias que ameaçam, como HTML5 +CSS3 com design responsivo. 4) Se for partir para games, ai é mais paulera ainda. É mto complicado lidar com desenvolvimento gráfico. Mas, se tiver dispo$ição, aconselharia um curso. Boa sorte. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201313 anos comment_455661 Olá , acessa meus artigos podem te ajudar : http://f7pro.blogspot.com.br/search/label/artigos Editado 22 de janeiro de 201313 anos por Felipe FM Mobile Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201313 anos comment_455693 Rapaz essa pergunta tem várias respostas, mais eu acho a melhor resposta mesmo é estudar e muito, outra coisa como os nossos colegas do fórum disseram, o importante mesmo é estudar Lógica de Programação, pois é independente da linguagem da programação que você vai utilizar, a lógica você vai precisar para realizar os seus algoritmos de maneira correta e coerente. Editado 22 de janeiro de 201313 anos por torcapio Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201313 anos Autor comment_458753 Obrigado, por todas as respostas. Vou tentar segui-las ao máximo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.