Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G possivelmete dia 26 de Setembro


alex2008

Posts Recomendados

A Turkcell confirmou hoje que vai lançar o iPhone 3g dia 26 de Setembro. E como nenhum país lança o iPhone sozinho, possivelmente a data de lamçamento aqui no Brasil também seja dia 26. Falta somente a confirmação das operadoras brasileiras.

P.S. Notícia obtida em:

http://www.blogdoiphone.com/2008/09/confir...26-de-setembro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na moral,

favor me corrigir se eu estiver errado...

No mundo inteiro, conforme os iphones estao sendo lançados nos paises, cada data que é anunciada, mais de um pais lançam o iphone simultaneamente (com fuso horarios diferentes), mas no mesmo dia!

POR QUE????

Só o Brasil, está fazendo essa sacanagem com "os contribuintes", com nós, com todos os moradores desse país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza..

Como já vimos anteriormente, claro cobrando R$100 reais para fazer reservas...

Vivo, só venderá iphones no final desse mês para clientes pré-selecionados, por direito, somos todos iguais, idependente de raça, religião ou condições financeiras..

Se realmente rolar dia 26 de setembro, em mais países, incluindo o Brasil, vai ser só para um "grupo de pessoas"... por que só aqui isso? se nenhum outro país fez essa "cagada".

Deixo aqui o que penso,

se eu estiver errado, favor corrigir.

um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M. Doofy, vc tem as minhas palavras. Praticamente só os playboys, filhinhos-de-papai, e gente que tem $$$, vão comprar o seu iPhone no dia 26. As operadoras com certeza só vão vender o iPhone para as "massas" bote de 2 semanas pra frente depois desse lançamento, e vc pensa que vai ser no Brasil todo?! Duvido. Acho que vai ser só na Região Sudeste, Sul, Centro-Oeste, algumas capitais do Nordeste e do Norte. Estamos na mão dessas operadoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As operadoras brasileiras já tem problemas demais com sua rede e seu atendimento que são deficientes. Acho que eles investem em uma exclusividade" inicial pois nós, clientes pós-pago, não temos muitas vantagens assim não. E essa é uma boa oportunidade para eles agradarem o "ego" dos clientes insatisfeitos e loucoooos pra ter um dos celulares mais comentados em todas as mídias. Mas ter essa exclusividade vai gerar custo pra nós e lucros pra eles !!!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho eu... quem tem dinheiro compra o que quiser, na hora que quiser, do jeito que quiser. Não acho legal nenhum tipo de crítica tipo: filhinho de Papai, playboy ou riquinho. Isso tem um cheiro de mágoa de gente derrotada e invejosa. Eu não sou rico mas ainda tenho saúde, disposição e tento correr atrás de meus sonhos, se um dia ficar, não terei nenhuma dor em comprar o que quero. O dinheiro é de quem ganhou, trabalhou e suou por ele, ou para quem teve sorte de nascer em berço de ouro. Isso é crime por acaso?

A propósito. A Vivo ficou com o site "aberto" por alguns meses com um formulário de reserva prévia do iPhone. Nada mais justo. Quem se preocupou em preencher o formulário terá seu iPhone primeiro do que os falastrões invejosos que nem sequer deram o trabalho de levantar a mão quando a Vivo perguntou: Ei, quem vai querer. Tomara que venha uma p. promoção também e somente para quem reservou antes.

EU vou comprar o meu, já recebi o e-mail da Vivo. Mesmo apertado, vou ter o meu. Eu quero e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jocatuca, se vc não sabe a Vivo apenas reservou 2,5% de iPhones para as 100.000 pessoas que reservaram no site da Vivo. Vai dar?! Duvido.

http://www.blogdoiphone.com/2008/09/vivo-q...s-clientes/todo mundo?!

Correção:http://www.blogdoiphone.com/2008/09/vivo-quer-reservar-seus-primeiros-iphones-para-apenas-2-de-seus-clientes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Electro. Mas nem sempre é o status. Aliás nem é bom ficar mostrando demais. A coisa anda meio perigosa nas cidades brasileiras. Eu quero um por puro deleite pessoal. Dane-se quem tem ou não. Mas que é um Gadjetzinho "manero"... isso é!!!

ô se é. Comprei pq é legal e ponto. Quem compra pra mostrar para os outros ou é bobo ou é mané ou bobo e mané. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho eu... quem tem dinheiro compra o que quiser, na hora que quiser, do jeito que quiser. Não acho legal nenhum tipo de crítica tipo: filhinho de Papai, playboy ou riquinho. Isso tem um cheiro de mágoa de gente derrotada e invejosa. Eu não sou rico mas ainda tenho saúde, disposição e tento correr atrás de meus sonhos, se um dia ficar, não terei nenhuma dor em comprar o que quero. O dinheiro é de quem ganhou, trabalhou e suou por ele, ou para quem teve sorte de nascer em berço de ouro. Isso é crime por acaso?

A propósito. A Vivo ficou com o site "aberto" por alguns meses com um formulário de reserva prévia do iPhone. Nada mais justo. Quem se preocupou em preencher o formulário terá seu iPhone primeiro do que os falastrões invejosos que nem sequer deram o trabalho de levantar a mão quando a Vivo perguntou: Ei, quem vai querer. Tomara que venha uma p. promoção também e somente para quem reservou antes.

EU vou comprar o meu, já recebi o e-mail da Vivo. Mesmo apertado, vou ter o meu. Eu quero e pronto!

Exatamente!!!

Sou um assalariado da vida, mas terei o meu também (claro c não for absurdamente caro, tpo uns 2k e 200 pilas de mensalidade)!! Esse esquema de vender só para elite e etc NOM ECXISTE! Se você tem o dinheiro, vc compra e pronto! : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guh, ninguém tá dizendo aqui que as operadoras "só" vai vender para as elites. O que eu só tô querendo dizer é que se o Iphone for caro demais tipo: R$1.200,00 num plano de R$200,00 por mês, quem vc acha que vai comprar o iPhone?! O braileiro classe média?! Ou o brasileiro classe média-alta / alta?! O que eu tô querendo dizer é que aqui no Brasil não vai ser que nem USA, UK... Eu vou comprar o meu iPhone, mas o que eu espero é não ser assaltado de maneira tão forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acha que um celular é algo que dá status ao dono precisa de cuidados médicos urgentemente.

Entao se nao da status caras que compram produtos Apple que custa muito mais que seus produtos similares e funcionam da mesma maneira são oq? idiotas?

Santa hipocrisia..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal com tantas questões mais importantes a serem discutidas aqui no forum as pessoas ficam discutindo classe social,quem compra,quem não compra!

vamos fazer o seguinte quem quer comprar que compre e quem não quer, respeite o que esta comprando!

É claro que existem pessoas que não gostem, não achem necessário ter um mac, mas dai a julgar os outros é uma coisa bem diferente.

como aqui é lugar pra discutir coisas mais importantes,ajudar quem quer aprender, achar soluções e compartilhar e não julgar ou dar opinião sobre o gosto pessoal de cada um, vale lembrar o que é bom pra um ou vários não é bom pra outros vários e o mais importante que cada um chegue no resultado que deseja com a ferramenta e equipamento que deseja.

abrcs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala fala mas cria tópico pra mostrar seus apples na bancada, imac + Iphone + Ipods.......

Nem é pra se mostrar né!!!

Ve se em algum forum de PC alguem fica tirando fotos e postando pra todo mundo ver.....

Ve se existe unboxing no youtube de PCs....alias, quem faz videos para mostrar abrir seus Apple nem querem se mostrar.....

Apple = Puro status

Minha opinião.

Obs. Se os MODERADORES se dizem Deuses e excluem usuarios por ofenças e quando são eles que ofendem??? Eles se excluem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai Daniel, vc tá muito nervoso!

toma uma maracugina ai, rsrsrsrsrsrs!

Vc tem o direito e pode dar tua opinião mas não seja ofensivo aqueles que não concordam com a mesma e respeite a opção de cada um!

alias gosto,mulher,futebol,politica, não se descute cada um tem seu!

o prazer de cada um pertence a si próprio!

abrcs e calma ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai Daniel, vc tá muito nervoso!

toma uma maracugina ai, rsrsrsrsrsrs!

Vc tem o direito e pode dar tua opinião mas não seja ofensivo aqueles que não concordam com a mesma e respeite a opção de cada um!

alias gosto,mulher,futebol,politica, não se descute cada um tem seu!

o prazer de cada um pertence a si próprio!

abrcs e calma ai!

Ola, não é que estou nervoso, pois dei minha opinião ai a carapussa serviu para uma pessoa e ela me chamou de louco, que preciso de um médico.

Foi apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...