marcelo evangelista Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Postado 5 de setembro de 2008 pessoal, desculpe se eu estiver repetindo esse tópico mas é que estou usando o firefox 3.0 desde ontém e não pude deixar de notar a incrível velocidade com que esse excelente web browser, vem abrindo as paginas , além de uma série de recursos que ele possui. comparei com o safari e ele foi muito mais rápido em todos os testes que fiz. queria saber se vcs tiveram a mesma conclusão que eu ou se é apenas uma falsa impressão da minha parte.
macdan Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Postado 5 de setembro de 2008 na minha impressão o safari é mais rápido pra abrir ... gosto mais dele ... mas sempre preciso do firefox, pelos recursos oferecidos e pela barra do google !!! rsrs []'s
Nátila Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Postado 5 de setembro de 2008 Também gosto mais do Safari, como o macdan. Mas gosto é muito pessoal... Preciso do Firefox p navegar no site de um banco, q só abre por ele. Às vezes deixo os dois navegadores abertos ao mesmo tempo
rp.oliveira Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Postado 5 de setembro de 2008 Gosto do Safari por ser mais leve no meu mac, mas o firefox 3 abre algumas páginas que não abrem no Safari. Por isso mantenho os dois abertos sempre.
arthur Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Postado 5 de setembro de 2008 o firefox tem diversas extensões (complementos) que utilizo diariamente... então nem cogito utilizar outro browser
ddhbc Postado 6 de setembro de 2008 Denunciar Postado 6 de setembro de 2008 Utilizei o safari por algum tempo, mas por falta de alguns recursos acabei cedendo ao firefox, o qual não apresentou nenhum tipo de bug! Quanto a velocidade dos dois, o firefox também ganhou do safari nos meus testes, mas nada que seja increvelmente diferente...
Erik van A. Postado 6 de setembro de 2008 Denunciar Postado 6 de setembro de 2008 Agora o Chrome.... Muito rápido, app bem leve! Carrega facil e transforma abas em janelas sem engasgar!
Neto Postado 6 de setembro de 2008 Denunciar Postado 6 de setembro de 2008 Nossa sou fã do firefox,porém desde que testei o Safari não deixo de usa-lo,é bem mais rápido além de um visual que me agrada. Conclusão ambos são os melhores de hoje em dia.
Rodolfo P. Belentani Postado 7 de setembro de 2008 Denunciar Postado 7 de setembro de 2008 Marcelo, o Safari é um excelente navegador. Bem rápido e comigo, nunca travou. Já o Firefox, também é leve, mas de vez em quando trava e você é obrigado a reiniciar o aplicativo. Quanto à velocidade, eu acho o Safari mais rápido em sites que usem extensões Java, Flash, etc. Na minha opinião, a unica desvantagem em relação ao Firefox são os plugins, que estão em números muito menores. Por exemplo o corretor ortográfico, presente no FF. O Safari também tem um corretor ortográfico (Português), mas comigo nunca funcionou direito. Enfim, é gosto! Ambos são excelentes.
gordoreg Postado 7 de setembro de 2008 Denunciar Postado 7 de setembro de 2008 Uso firefox, mais pelos mouse gestures!
dkyle Postado 7 de setembro de 2008 Denunciar Postado 7 de setembro de 2008 Os dois Browsers são fantásticos, uso o firefox desde de minhas épocas de PC (nunca gostei do IE), mas como já foi dito existem sites que não abrem no safari. Em resumo, uso ambos.
marcelo evangelista Postado 7 de setembro de 2008 Autor Denunciar Postado 7 de setembro de 2008 realmente os 2 são muito bons mas me parece que o pessoal optou mais pelo safari, principalmente pela questão do design, onde verdade seja dita, a maioria dos aplicativos da apple são imbatíveis. vou usar o firefox por mais algum tempo, até porque estou testando há menos de 2 dias.é muito cedo ainda pra dizer, se ele é melhor ou não que o safari, mas como todo mundo atestou existem características próprias de cada um e tudo depende do gosto dos usuários.
Luiz Moraes Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Postado 8 de setembro de 2008 Olá. Só uso Firefox por causa da extensão pro delicious (www.delicious.com) e por causa do costume de dar refresh na página usando F5, acreditem.
BreN Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Postado 8 de setembro de 2008 Uso Safari e adoro o navegador, nunca me deu problemas, tudo maravilha!
japazero Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Postado 8 de setembro de 2008 Eu nao abro mão do Firefox por causa dos complementos. Trampo com web, entao o complemento Web Developer Toolbar é indispensável. Juntamente com o Colorzilla e Measureit. Fora outros, por exemplo o Foxmarks, que sincroniza todos os meus computadores com o mesmo favoritos. Tanto no PC do trampo, como no meu iMac, e até no Vista que tenho instalado aqui no iMac tb. Uso o safari mais pra acessar sites de banco.
Pedro Saija Postado 8 de outubro de 2008 Denunciar Postado 8 de outubro de 2008 No fundo eu sei que o Firefox é melhor que o Safari, mas por hábito eu continuo usando muito mais o Safari. . . estou acostumado, gosto mais do visual dele. . . abs
darkgus1221 Postado 9 de outubro de 2008 Denunciar Postado 9 de outubro de 2008 Tenho preferência pelo Safari, mas em casos em que a página não carrega eu utilizo o Firefox. Galera, vocês já tiveram a experiência de lerdezas repentinas no Safari para Windows?
arthur Postado 11 de outubro de 2008 Denunciar Postado 11 de outubro de 2008 Firefox. com ctza não consigo ficar sem as extensões do firefox
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora