TIGOS Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 (editado) Ferrari e Clenioluiz, já tentaram isso?:Criar novo perfil, abrir a pasta do antigo e fazer backup pra este novo; deletar perfil antigo; criar ele denovo; voltar backup pra ele; deletar perfil temporário.Eu uso os betas do MT e testo muitos programas e nisso um dia atrás meus icones do desktop simplesmente sumiram mesmo com eles ativados nas configs do Finder.Fiz esse procedimento, é como se vc tivesse instalado um mac os do zero. Editado 11 de fevereiro de 2013 por TIGOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 Rogos, esse procedimento é muito bom e funciona na maioria dos casos. Eu não o utilizei com o Mini pois ele ainda estava com a instalação original Apple. Em geral, desde o MacOs 9, eu tenho um pé atras com a instalação de fábrica. No Macmini em questão, havia uma serie de permissões incorretas que não eram reparadas pelo utilitário de disco. Sua solução funciona muito bem quando é o caso de um usuário que lotou a máquina de programas e a biblioteca ficou lotada de coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 É, todos meus macs eu reinstalei o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Estou com o mesmo problema de lentidão em um mini 2011, mas eis o problema, mesmo reinstalando OSX do zero, apagando geral, ele funciona extremamente lento! Fiz uma verificação de permissões logo que acabei a reinstalação do ML e foi encontrado permissões para reparar, achei bem estranho tendo em vista que estou começando do zero! Alguma sugestão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
malek Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Zero all data na formatação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 30 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2013 Geral mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 Não consigo achar uma diagnostico para esse problema! No test da Apple não apresenta nenhum problema de hardware. Já instalei Lion e o ML do zero e continua absurdamente lento. Já não sei mais o que fazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
malek Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2013 Se tiver um hd externo, instala o ML nele e veja se o problema se foi. Caso fique ok, o problema é com o HD interno... Quase sempre reformato com zero all data, para ter um hd testado e limpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBrunin Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2013 Um amigo meu já apresentou o mesmo problema, a troca de HD resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
keep Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Compre mais memória, é o melhor custo benefício para o teu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Eh, apesar do teste da Apple não acusar nada no HD, após a troca do HD o Mac Mini voltou ao normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.