Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade 1.1.2 p/ 1.1.1 (Jeito mais fácil)


Posts Recomendados

Pessoal, já destravei sem nenhum problema a versão 1.1.1 fazendo o Jailbreak e o anySIM, e até restaurei o sistema com aquele lance de segurar o Alt no iTunes e selecionar o soft. etc... funcionou perfeitamente tbm...

A QUESTÃO É...

Se comprar um novo iPhone, ele provavelmente virá dos US coma versão 1.1.2... Vou abrir o iTunes e ele provavelmente vai me pedir para ativar o aparelho, antes disso será que eu consigo fazer uma restauração de sistema colocando o sistema 1.1.1? (Possuo a imagem do sistema com a versão 1.1.1 (3A109a) e modem 04.01.13_G)

Será que posso efetuar a restauração mesmo que o firmware e o modem sejam diferentes pelo iTunes ou o processo de fazer o Jailbreak está funcionando com os mesmos passos?

(*#307# Call, Answer, Hold e Decline) - prefs://1F e jailbreakne.com nos contatos.)

Obrigado pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá!

Meu iPhone chegou agora, veio de Londres. Ele foi feito na 43ª semana, segundo o serial, e veio com a versão 1.1.2 e o modem 04.02.13_G.

Consegui fazer o downgrade para a versão 1.1.1 sem problema algum e utilizando a primeira parte do jailbreak, para liberar o uso do aparelho. Quando instalo o arquivo octo...(esqueci o nome) e faço a atualização para a versão 1.1.2, depois uso arquivo executavel para liberar a versão 1.1.2, não tenho sucesso... ele não libera.

Por acaso vc já testou seus novos aparelhos? Tem como ajudar?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...