Postado 20 de janeiro de 201313 anos comment_452865 Pretendo ligar minha Apple Tv (2nd gen) num monitor que tem entrada DVI (vou usar o adaptador HDMI/DVI que veio no Mac Mini) e entrada de som P2. Ocorre que a Apple Tv possui apenas uma saída de áudio ótica. Estou a procura de cabo que possa fazer essa ligação. Será que essa cabo resolveria? Minha dúvida é: esse cabo converte o padrão ótico de saída para o padrão analógico de entrada P2? Talvez vcs saibam de outra alternativa, tipo um adaptador. [ ]s Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201313 anos comment_453409 Pretendo ligar minha Apple Tv (2nd gen) num monitor que tem entrada DVI (vou usar o adaptador HDMI/DVI que veio no Mac Mini) e entrada de som P2. Ocorre que a Apple Tv possui apenas uma saída de áudio ótica. Estou a procura de cabo que possa fazer essa ligação. Será que essa cabo resolveria? Minha dúvida é: esse cabo converte o padrão ótico de saída para o padrão analógico de entrada P2? Talvez vcs saibam de outra alternativa, tipo um adaptador. [ ]s No Mercado Livre você encontra conversor de ótico para RCA, um amigo meu comprou um e funcionou perfeitamente. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201313 anos Autor comment_453661 No Mercado Livre você encontra conversor de ótico para RCA, um amigo meu comprou um e funcionou perfeitamente. Sei a qual adaptador vc se refere. O que me desanima é que o mesmo custa 100,00 em média. Depois tenho que gastar mais uns 20,00 em um cabo ótico. Isso sem contar a parafernália de coisas que vai ficar, pois o adaptador tem fonte externa, além de acrescentar um cabo de áudio estéreo e um adaptador rca/p2. Se o cabo que indiquei fizesse a conversão, estaria ótimo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.