Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar OS X


leonardosnake

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Comprei um Macbook White modelo : A1342 e meu dvd de instalação do mac os x snow leopard esta riscado, recebi a versão 10.6.4 disc version 1.0 e tem esse numero abaixo gravado no cd: 2Z691-6742-A.

Resumino testei diversas versões do mac os x snow leopard e ele começa carregar o boot pelo dvd, fica o icone da maça e trava antes de aparecer a seleção de idiomar para instalação, ja testei 5 imagens diferente e não consigo, o meu dvd riscado chega copiar os arquivos e trava por não encontrar arquivos, qual versão consigo instalar nele ?

Pelo amor de Deus estou com ele formatado e parado e não consigo fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que solicitar outro DVD de instalação com a Apple. O DVD que veio com o seu Macbook é feito para só rodar em seu modelo.

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos obrigado pelas dicas, fiz isso liguei para a apple e depois de um mês chegou os dvds, porem agora o problema é outro.

 

Coloco o dvd de instalação do macbook e preciono ALT OPTION para selecionar a unidade, percebi que agora demora muito para carregar o dvd, e quando tinha sistema operacional ele demorava uns 3 minutos em tela cinza para depois fazer a leitura penso que pode ser problema no hd pois não consigo mais particionar o disco quando vou particionar ele apresenta erro, e já tentei diversas vezes reparar o disco e ele apresenta o erro :

Tam. de nó de árvore-B inválido

O volume não pode ser completamente verificado.

Erro: O utilitário de disco não pode reparar est... eus arquivos nos quais já foi feito o backup.

Aparece exatamente como mencionei acima e escrito de vermelho também, já tentei reparar de todas as formas com uma partição, apagando e recriando a partição e ele não cria mais que uma partição sempre apresenta erro, então penso mesmo que seria o hd oque vocês acham

 

 

Agradeço as ajudas pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo que o seu HD foi pro saco. Faça o teste de Hardware para ter certeza:

http://support.apple.com/kb/HT1509?viewlocale=pt_BR

Leve seu Macbook a uma autorizada ou, se quiser trocar você mesmo, aqui tem um vídeo ensinando como:

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal, eh op seguinte, to sem a chave pra trocar os hds, comprei um novo de 500gb pra por no lugar do de 250gb que tenho atualmente, queria saber se formatando ele na ordem cronologica e instalando o OS X nele desta forma teria algum problema?? eu to usando ele parecido com pendrive...enqnto escrevo to instalando o OS nele...isso da certo??

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Comprei um Macbook White modelo : A1342 e meu dvd de instalação do mac os x snow leopard esta riscado, recebi a versão 10.6.4 disc version 1.0 e tem esse numero abaixo gravado no cd: 2Z691-6742-A.

Resumino testei diversas versões do mac os x snow leopard e ele começa carregar o boot pelo dvd, fica o icone da maça e trava antes de aparecer a seleção de idiomar para instalação, ja testei 5 imagens diferente e não consigo, o meu dvd riscado chega copiar os arquivos e trava por não encontrar arquivos, qual versão consigo instalar nele ?

Pelo amor de Deus estou com ele formatado e parado e não consigo fazer nada.

esses dvd q eles mandam sempre da problema, o meu acontecia exatamente desse jeito, acabei baixandoo retail torrent msm ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...