Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Mega oferece 50gb nas nuvens


Negociador

Posts Recomendados

A questão de segurança e a respeito da legalidade do Servico esta tudo ok.

Nao tem perigo de acontecer como aconteceu com megaupload.

Essa lentidão toda esta igual aos servidores da Apple quando lançaram o ML ou IOS.

Pra mim consegui ate upar pra fazer teste mas agora ta muito ruim, lembrando que upei de madrugada os arquivos. Durante o dia esta inutilizáveis pra upar. Comamos alguém esta assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu upload está meio lento... E quando acesso o site, as vezes ele trava na tela de loading.

O meu também está assim, mas de vez em quando funciona bem.

Mas está melhor do que no dia em que fiz o cadastro e por isso me parece que estão melhorando a estabilidade do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ja consigo usar o servico normalmente estou upando a entre 80kbps e 130kbps, essa velocidade é por que minha net é lenta mesmo.

na minha cidade so tem internet via radio ai viu que cal né.

Mas alguem que tem net ai de 5mb 10mb poderia testar e falar se a velocidade esta otima, e se os servicos estao normal e de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dica (só me agilizei para verificar esse serviço pois vi aqui no Forum).

Na verdade nem preciso de tanto espaço, pois o que realmente salvo em backup externo não passa de 14GB (sendo que 10GB são músicas), mas é excelente ter essa opção.

É um serviço novo, em versão beta, então a princípio também não deixaria arquivos importantes exclusivamente no MEGA, mas é um ótimo serviço, o layout está muito bom, espaço disponível nem se fala, e pode levar a "concorrência" a aumentar seu espaço gratuíto.

Claro que nos primeiros dias deve ficar bem lento (imagino a quantidade de usuários se cadastrando e fazendo upload ao mesmo tempo no dia do lançamento), mas ontem e hoje fiz upload de alguns arquivos, e a velocidade foi boa, em torno de 100kbps.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Fábio seiji, esta a mesma coisa então.

Ansioso pra ver esse Servico funcionando normal e de boa qualidade.

Não sei ao certo mas pode ser alguma limitação do servidor do Mega.

O problema aqui é que algumas vezes ele vai bem, mas outras ele não faz upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa é seria.

 

DotCom o dono do antigo megaupload e agora do novo MEGA, esta dando 10 mil euros para quem conseguir quebrar a seegurança do seu novo site de compartilhamento.

 

Algum hacker aqui se abilita a ganhar esses 10 mil euros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Me preocupo é com o sigilo dos dados que coloco lá. Querendo ou não, são dados pessoais, fotos etc. Backup eu tenho sempre.

Exatamente como eu penso!

 

Estava pensando nisso... Estou com os dois pés atrás... Sei não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...