Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro gravando DVD no carro! e na tomada


Pedro Saija

Posts Recomendados

Olá amigos,

Ontem eu estava gravando um DVD-DL com umas apresentações que teria que levar pra uma reunião, mas acabei me atrasando um pouco e a gravação não iria terminar a tempo. . . no desespero resolvi levar o MBP no carro e ligadão!! gravando o DVD e torcendo pra que desse tudo certo, ou seja, não desse erro no final do processo.

Lembrei que pouco tempo atrás, em uma viagem, eu não tinha levado o carregador do celular, então um amigo me emprestou um carregador de carro, mas não um carregador comum, e sim um carregador Black&Decker que transforma o 12V do carro em 100wat. Na época usei e deu conta do recado, no final acabei esquecendo de devolver :P

Finalmente levei o MBP até a garagem, pluguei o adaptador na tomada do carro e a fonte do note no adaptador! e fui dirigindo tranquilamente torcendo que os buracos da rua não atrapalhassem a gravação!

Graças a Deus tudo funcionou perfeitamente bem e cheguei com a gravação concluída!! só faltava um modem 3G pra ficar brincando na internet no trânsito! hehehe

Seguem em anexo algumas fotos! (tiradas com o iPhone)

Abraços a todos.

P.

post-1598-1220546031_thumb.jpg

post-1598-1220546057_thumb.jpg

post-1598-1220546068_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Acho que é migué!

Reparem na luz do mac safe apagada..

outra evidencia, no icone da bateria na parte superior do display, esta cheia.. pelo menos aqui... quando esta carregando aparece um simbolo de "tomada"

Bom, se eu estiver errado...

me desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luz verde não esta apagada, simplesmente a luz do sol impede que ela seja vista. E nessa foto não é possível ver a tela quanto mais o icone da bateria carregando :/

Pra que eu mentiria?? . . .

RELAXA CARA...TEM GENTE QUE NAO TEM O QUE FAZER E FICA ENCHENDO O SACO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...