Danimalves Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 O fato é: é quase impossível ter um iPhone/iPad/iPod (o touch, no caso), sem ter pelo menos um jogo, pra matar o tempo de vez em quando. Então pergunto... Qual o Top 5 (nada impede de fazer um top com mais jogos, quanto mais, melhor) de jogos pra iOS de vocês? Citar
lipaom Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 Olha na minha opinião é ; Para iPhone/iPod touch 1º Ninja Fruit 2ºTemple run 1/2 3º Subway surfer 4º Line Runner 5º Monster Cube Para ipad 1ºDead Trigger 2º Carmageddon 3ºHighway rider 4º Jetpack 5ºJigsaw Puzzle Bom, esses são os que eu jogo... valeu ae abraços Citar
jequichan Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 Plant vs Zombie (iPad) Angry Birds (iPhone / iPad) Where os my Water (IPad) Fruit Ninja (iPhone / iPad) Real Racing 2 (iPhone / iPad) Flight Control (iPhone / iPad) Amazona Alex (iPad) Cut The rope (iPhone / iPad) Alguns eu gosto de jogar só no iPad, por conta da tela ser maior e ser melhor pra jogar. Citar
fabio.laurindo Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 1º Asphat 7 2º Street Fighter IV Volt 3º Most Wanted 4º Tetris 5º Temple Run 2 Citar
faustompc Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 Swordigo (universal), Orc, Tintin, Wild Blood. Citar
Renato C. Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 1- FIFA 13 2- Air Supremacy 3- GTA Vicecity 4- Modern Warfare 4 5- Doodle Jump abs. Citar
Seceu Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 Tem tempo que parei de jogar no iPhone, mas jogava muito esses aqui: Bejewled 2 Solitaire / FreeCell Plants vs Zombies Game Dev Story -> Jogo do capeta, viciante demais SFII Collection Fast and Furious Need For Speed - Hot Pursuit Citar
Rafael Milanski Postado 21 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2013 1. need for speed most wated 2. temple run 2 3. fruit ninja 4. where's my water 5.fifa 13 Citar
puding Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Subway surfers RobotUnicorn Attack Doodle jump Jetpack joyride Tiny wings Citar
Thiago Buccos Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Não esta na ordem: FIFA 13; Modern Combat 4; GTA Vice City; N.O.V.A 3; Carmagedon; e Magic 2013(Para quem curte) Citar
marcusvs Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Plants vs Zombies Jetpack Joyride Contre Jour Cut the Rope Doodle Jump Vale mais de 5? Gosto muito mas faz tempo que não jogo: World of Goo Fruit Ninja Temple Run Citar
Ricardo Tavares Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Plants x Zombie Temple Run 1/2 Cut the Rope Fruit Ninja Angry Birds Citar
xcesarx Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2013 Bad Piggies Temple Run 1 (o 2 eu ainda não consegui gostar) Gravitarium2 (esse jogo é do capeta - e sim, isso é um jogo rs) Brick Breaker Fruit Ninja *esses são os que desde que entraram no iPhone nunca mais sairam rsrs Citar
brazlocateli Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2013 Minecraft Pocket Edition Eternity Warriors 2 Final Fantasy Dimensions Pinball Maniacs Order & Chaos Citar
Diego Bolsoni Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2013 1º Crazy Taxi 2º Sonic Jump (ou qualquer outro do Sonic) 3º Real Racing 2 4º Jet Set Radio 5º Plants vs. Zombies Citar
Ero Kogepan Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2013 Algm pega os votos e faz uma média com o Top 5 mais votados. HAHAHAHAHAHAHAHH O meu: Plants versus Zombies Blueprint 3D Fruit Ninja Fifa 2013 Modern Combat 4 Citar
Thales Boneli Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2013 Os que mais jogos são Subway Surf Temple Run 2 CSR Racing Flow Free BikeRaceTFG A galera aí tem um gosto muito bom ein?!?!?! Citar
mariecoppolla Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Pra matar o tempo, eu jogo bastante: Sudoku Paciência Tiny Tower (vício) Angry Birds Rio Fashion Icon Citar
Sneeds Postado 4 de março de 2013 Denunciar Postado 4 de março de 2013 (editado) Pra mim é 1º Subway Surf 2º The Creeps! 3º Where's My Water? 4º Cover Orange 5º Kartrider Pit Tem outros tambem, mais desses eu não largo mão PS: Plants vs Zombies eu já jogo no pc, pq se não estaria nesta lista tambem Editado 4 de março de 2013 por Sneeds Citar
marcusvs Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2014 Vale ressuscitar o tópico para não criar outro? Recentemente comprei e viciei no Ridiculous Fishing. Achei muito bom. Certos peixes tem horários para serem encontrados e os três mais raros dão um pouco de trabalho até descobrir como. O gameplay é muito comédia também, acho que valeu os três dólares. Além dele também terminei o Tiny Thief, que esteve na promoção de presentes da Apple. Muito bem feito e divertido. Gostei também de um de puzzle, chamado Color Zen. É relaxante, vale a pena jogar de fones de ouvido. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.