Matheus F Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Pessoal, vejam isso: WTF? Reparem no destinatário. É no meu email@me.com que venho recebendo isso. Alguém já viu e/ou está passando por isso também? Citar
Miguel Santos Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Eu também estou recebendo uns email desses de vez em quando, mesmo sem ter compartilhado meu endereço com ninguém. Citar
Matheus F Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Pois é, o estranho é que não vem pro meu email (que nem uso, na realidade). Vem pra um monte de números @me.com ! Citar
Franciscojunior Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Já aconteceu comigo no hotmail de eu receber um email da serasa, mais o email de quem tinha enviado era o meu próprio email Citar
jcomorbeck Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Acontece comigo, nem abro delego logo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.