Postado 17 de janeiro de 201313 anos comment_450173 Olá amigo, acabei esquecendo a pergunta de segurança para comprar aplicativos na apple store e agora estou tentanto resetar e não consigo, o site da a informação de que mandou o link no email para resetar mas não ,chega, teria como entrar em contato com a Apple por email? E se ttiver qual email seria? Minha conta é americana então não sei se eu posso entrar em contato com a Apple BR. Ps. Não se se é aqui o lugar para postar, se não for me desculpe. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201313 anos comment_450333 Como você conseguiu mandar o link pro seu email? Quando eu tentei resetar as perguntas me pediram pra entrar em contato com o setor de segurança do iTunes por telefone. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201313 anos Autor comment_450477 Ele diz que mandou o email mas não chega, como conseguiu? Ligando mesmo. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201313 anos Autor comment_450573 Consegui, valeu, pode fechar aqui. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201313 anos Autor comment_451661 Só entrar neste link e solicitar um email para recuperar =) https://appleid.apple.com/cgi-bin/WebObjects/MyAppleId.woa/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.