Ricardo Tavares Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Amigos, Estou pensando em comprar uma Apple TV. Tenho uma grande dúvida. Os filmes que eu baixar da internet, via torrent, ela consegue passar pra TV ou somente compras do iTunes? Obrigado!
Algus Helm Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 A princípio só o que tiver no iTunes, iPad, iPhone... Mas tem o Jailbreak para ele também e faz rodar mais coisas. Na minha opinião, a Apple TV é um brinquedo de luxo. Há no mercado outros boxes que fazem o mesmo serviço e tem mais funções. Eu por exemplo tenho um Boxee Box e não me arrependo.
Lggodoy Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Se vc transferir os filmes que baixar para o iTunes, vc pode fazer o espelhamento via AirPlay para a apple Tv sem problemas. Sinceramente, tenho uma apple Tv à 1 ano mais ou menos e estou muito satisfeito, acho que vale a compra.
gersontsai Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Vai ter q codificar os filmes baixados para o itunes!! Eu tb tenho atv!! Fiz jailbreak, foi a melhor coisa q existe, pq da para assistir td do seu comp sem precisar converter!! Eehheh uso o xbmc!! Abs
zani.guilherme Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Jailbreak só na ATV 2, para a 3 ainda não tem...
Ricardo Tavares Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Não entendi direito galera. Estou baixando filmes em HD via torrent. Consigo usar eles aqui no VLC. Qual aplicativo eu tenho que baixar pra converter para o iTunes? Ele vai perder a qualidade? E as legendas, irão juntos também? Tks!
gersontsai Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Tem q procurar no google um conversor de videos para o formato do itunes. Se nao me engano tem que ser mp4 e alguns formatos do quicktime. Agora quanto as legendas, nao sei direito como q funciona.
saulart Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Não entendi direito galera. Estou baixando filmes em HD via torrent. Consigo usar eles aqui no VLC. Qual aplicativo eu tenho que baixar pra converter para o iTunes? Ele vai perder a qualidade? E as legendas, irão juntos também? Tks! Amigo, comprei recentemente um Apple TV e estou muito satisfeito com o aparelho. Vi que você tem um MacBook Air modelo 2012, então você poderá espelhar a tela do Mac na TV sem fios usando o Apple TV e assim reproduzir qualquer filme usando o player de sua preferência. Caso não queira usar o espelhamento para reproduzir o vídeo, ainda pode adotar a solução deste post http://macmagazine.com.br/2013/01/15/beamer-envia-qualquer-video-do-mac-para-a-apple-tv-mesmo-sem-airplay-mirroring/
Lggodoy Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Não entendi direito galera. Estou baixando filmes em HD via torrent. Consigo usar eles aqui no VLC. Qual aplicativo eu tenho que baixar pra converter para o iTunes? Ele vai perder a qualidade? E as legendas, irão juntos também? Tks! Vc pode usar assim tb, põe para reproduzir no VLC em tela cheia e faz espelhamento da tela do Mac na ATV, é bastante simples. Eu ainda prefiro converter os videos para o itunes e deixa-los todos organizados.
Ricardo Tavares Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Caracas!! Que animal! Então não preciso passar pro iTunes pra conseguir ver os vídeos? Show de bola!! Vou pegar essa Apple TV e ver o que vai dar! Rsrsrs!! Nesse espelhamento com o Air, ele não perde definição galera? Ninguém sabe algum app pra fazer a conversão do formato pro iTunes? Vlw pela ajuda!
Tempestre Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 Eu converto os meus filmes com o iflicks (só existe na plataforma MAC e não precisa de jailbreak nas apple TV) ele embute a legenda e você escolhe na ora de assistir se quer ativar ou não a legenda. Quanto a redução de qualidade eu não vi nenhuma pois puxo sempre em 720p e a minha de 2º geração tem esse limite de 720p já as novas são 1080p e não sei como funciona com o Macbook air pois ele não tem essa resolução, para ficar geralmente é o tamanho da tela menor que se encaixa na outra como meu Macbook Pro tem resolução de 800p ele fica com bordas pretas em cima e embaixo para ficar com 720p que é a resolução da Apple TV. Porem estou comprando outra nova para por na cozinha e deve chegar no sábado logo darei minha opinião sobre ela.
Ricardo Tavares Postado 18 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 Eu converto os meus filmes com o iflicks (só existe na plataforma MAC e não precisa de jailbreak nas apple TV) ele embute a legenda e você escolhe na ora de assistir se quer ativar ou não a legenda. Quanto a redução de qualidade eu não vi nenhuma pois puxo sempre em 720p e a minha de 2º geração tem esse limite de 720p já as novas são 1080p e não sei como funciona com o Macbook air pois ele não tem essa resolução, para ficar geralmente é o tamanho da tela menor que se encaixa na outra como meu Macbook Pro tem resolução de 800p ele fica com bordas pretas em cima e embaixo para ficar com 720p que é a resolução da Apple TV. Porem estou comprando outra nova para por na cozinha e deve chegar no sábado logo darei minha opinião sobre ela. Vlw Tempestre! Vou baixar esse aplicativo que você se referiu e fazer os testes. A minha deve chegar só no final da semana que vem. Até lá tem chão. Me fala depois da perda da resolução, caso haja. Abs!
Tempestre Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 Eu comprei ele na Mac App Store. Tem alguns que fazem de graça mas não faz tudo o que ele faz, o mais importante para mim foi o fato da legenda pois geralmente puxo dual audio e legenda, tem vez que não estou com paciência e coloco dublado ou quando quero comer algo e ler legenda ao mesmo tempo não da, mas quando esta tranquilo prestar atenção nas dublagens mal feitas fica impossível de se assistir, principalmente agora que estou no final do meu curso de inglês fluente.
leonardofsantoro Postado 22 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2013 Galera alguém pode me dizer se é vantagem comprar a apple TV agora ou de acordo com o cronograma de lançamentos da Apple ela vai lançar um novo modelo? Alguém sabe quando vem um próximo modelo? Abs
Fernando D.Jr. Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2013 Ricardo, eu baixo videos e seriados e converto nesse programa gratuito para Mac. Ele converte para todo tipo de iDevice incluindo a resolucao nativa da Apple TV (geracao 1, 2, e 3). O programa Handbrake tente nesse link http://handbrake.fr/downloads.php
Leandro.Santos Postado 10 de março de 2013 Denunciar Postado 10 de março de 2013 Pra que converter se é só fazer espelhamento???? Galera complica o facil! Pode comprar eu comprei tem uma semana e é show de bola!
Rafael 91 Postado 10 de março de 2013 Denunciar Postado 10 de março de 2013 Amigos, Estou pensando em comprar uma Apple TV. Tenho uma grande dúvida. Os filmes que eu baixar da internet, via torrent, ela consegue passar pra TV ou somente compras do iTunes? Obrigado! Também estava pensando em comprar uma Apple TV, porém considerei a idéia de a mesma ser totalmente renovada ainda este ano, logo irei adiar a compra
Guedes - Brasília Postado 10 de março de 2013 Denunciar Postado 10 de março de 2013 Amigos, Estou pensando em comprar uma Apple TV. Tenho uma grande dúvida. Os filmes que eu baixar da internet, via torrent, ela consegue passar pra TV ou somente compras do iTunes? Obrigado! Baixar filmes via torrent?? Sai dessa... compre o Apple TV e alugue os filmes pra ver. É o correto, bem fácil, vale a pena e a qualidade é excepcional. Não precisa depois caçar legendas para o release certo, etc... Torrents, nunca mais!!
Ricardo Tavares Postado 12 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de março de 2013 Pra que converter se é só fazer espelhamento???? Galera complica o facil! Pode comprar eu comprei tem uma semana e é show de bola! Comprei também. Estou com ela faz uns dois meses. Acho animal. E sim, faço o espelhamento! Rs
Ian Weiss Postado 12 de março de 2013 Denunciar Postado 12 de março de 2013 Para colocar as legendas, utilizo o subler. Para enviar os arquivos a ATv, utilizo o AirFlick. A qualidade de imagem fica melhor com o air play do que com o espelhamento.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora