Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Apple TV


Posts Recomendados

A princípio só o que tiver no iTunes, iPad, iPhone...

Mas tem o Jailbreak para ele também e faz rodar mais coisas.

Na minha opinião, a Apple TV é um brinquedo de luxo. Há no mercado outros boxes que fazem o mesmo serviço e tem mais funções. Eu por exemplo tenho um Boxee Box e não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito galera. Estou baixando filmes em HD via torrent. Consigo usar eles aqui no VLC. Qual aplicativo eu tenho que baixar pra converter para o iTunes? Ele vai perder a qualidade? E as legendas, irão juntos também?

Tks!

Amigo, comprei recentemente um Apple TV e estou muito satisfeito com o aparelho. Vi que você tem um MacBook Air modelo 2012, então você poderá espelhar a tela do Mac na TV sem fios usando o Apple TV e assim reproduzir qualquer filme usando o player de sua preferência. Caso não queira usar o espelhamento para reproduzir o vídeo, ainda pode adotar a solução deste post http://macmagazine.com.br/2013/01/15/beamer-envia-qualquer-video-do-mac-para-a-apple-tv-mesmo-sem-airplay-mirroring/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito galera. Estou baixando filmes em HD via torrent. Consigo usar eles aqui no VLC. Qual aplicativo eu tenho que baixar pra converter para o iTunes? Ele vai perder a qualidade? E as legendas, irão juntos também?

Tks!

Vc pode usar assim tb, põe para reproduzir no VLC em tela cheia e faz espelhamento da tela do Mac na ATV, é bastante simples.

Eu ainda prefiro converter os videos para o itunes e deixa-los todos organizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!! Que animal! Então não preciso passar pro iTunes pra conseguir ver os vídeos? Show de bola!!

Vou pegar essa Apple TV e ver o que vai dar! Rsrsrs!!

Nesse espelhamento com o Air, ele não perde definição galera? Ninguém sabe algum app pra fazer a conversão do formato pro iTunes?

Vlw pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu converto os meus filmes com o iflicks (só existe na plataforma MAC e não precisa de jailbreak nas apple TV) ele embute a legenda e você escolhe na ora de assistir se quer ativar ou não a legenda. Quanto a redução de qualidade eu não vi nenhuma pois puxo sempre em 720p e a minha de 2º geração tem esse limite de 720p já as novas são 1080p e não sei como funciona com o Macbook air pois ele não tem essa resolução, para ficar geralmente é o tamanho da tela menor que se encaixa na outra como meu Macbook Pro tem resolução de 800p ele fica com bordas pretas em cima e embaixo para ficar com 720p que é a resolução da Apple TV. Porem estou comprando outra nova para por na cozinha e deve chegar no sábado logo darei minha opinião sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu converto os meus filmes com o iflicks (só existe na plataforma MAC e não precisa de jailbreak nas apple TV) ele embute a legenda e você escolhe na ora de assistir se quer ativar ou não a legenda. Quanto a redução de qualidade eu não vi nenhuma pois puxo sempre em 720p e a minha de 2º geração tem esse limite de 720p já as novas são 1080p e não sei como funciona com o Macbook air pois ele não tem essa resolução, para ficar geralmente é o tamanho da tela menor que se encaixa na outra como meu Macbook Pro tem resolução de 800p ele fica com bordas pretas em cima e embaixo para ficar com 720p que é a resolução da Apple TV. Porem estou comprando outra nova para por na cozinha e deve chegar no sábado logo darei minha opinião sobre ela.

Vlw Tempestre!

Vou baixar esse aplicativo que você se referiu e fazer os testes. A minha deve chegar só no final da semana que vem. Até lá tem chão. Me fala depois da perda da resolução, caso haja.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei ele na Mac App Store. Tem alguns que fazem de graça mas não faz tudo o que ele faz, o mais importante para mim foi o fato da legenda pois geralmente puxo dual audio e legenda, tem vez que não estou com paciência e coloco dublado ou quando quero comer algo e ler legenda ao mesmo tempo não da, mas quando esta tranquilo prestar atenção nas dublagens mal feitas fica impossível de se assistir, principalmente agora que estou no final do meu curso de inglês fluente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ricardo, eu baixo videos e seriados e converto nesse programa gratuito para Mac. Ele converte para todo tipo de iDevice incluindo a resolucao nativa da Apple TV (geracao 1, 2, e 3). O programa Handbrake  tente nesse link http://handbrake.fr/downloads.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos,

Estou pensando em comprar uma Apple TV. Tenho uma grande dúvida. Os filmes que eu baixar da internet, via torrent, ela consegue passar pra TV ou somente compras do iTunes?

Obrigado!

Também estava pensando em comprar uma Apple TV, porém considerei a idéia de a mesma ser totalmente renovada ainda este ano, logo irei adiar a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou pensando em comprar uma Apple TV. Tenho uma grande dúvida. Os filmes que eu baixar da internet, via torrent, ela consegue passar pra TV ou somente compras do iTunes?

Obrigado!

 

Baixar filmes via torrent?? Sai dessa... compre o Apple TV e alugue os filmes pra ver. É o correto, bem fácil, vale a pena e a qualidade é excepcional. Não precisa depois caçar legendas para o release certo, etc...

 

Torrents, nunca mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...