Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para encontrar o nano sim (p/ iPhone 5)


Posts Recomendados

Muito estranho isso... Aqui na minha cidade (Guarapuava, que é relativamente pequena) encontrei o chip facilmente, na primeira loja da TIM que entrei. Só cheguei e falei "gostaria de fazer a portabilidade do meu numero para um nano SIM". Esperei uns 20 minutos ("sistema fora do ar"), paguei 10 reais e já estava com o nano SIM na mão com o número antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só uma dica pra quem esta passando por isso. As operadoras não querem vender Chips Nano-sim pre-pagos para ativação de novos números, mas se vc tiver um número pre-pago num SIM normal, elas são obrigadas a fazer a migração para um Nano-SIM pois vc ja é cliente da operadora.

Isso é uma dica de um funcionário de uma operadora.

Eu mesmo passei por isso, fui na operadora para resolver isso para uma amiga e eles não queriam vender. Nos saímos da Tim, fomos na Americanas, compramos um Chip da Tim normal pre-pago e voltamos ba loja da TIM e eles foram obrigados a mudar para o Nano-sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer q tem esse ano novo chines ?

de qualquer forma obrigado

É um feriado importante pros chineses e nesse caso, os correios paralizam e tal, e demora muito mais pra chegar. Recomendo pedir no fim de fevereiro e tal...

Só uma dica pra quem esta passando por isso. As operadoras não querem vender Chips Nano-sim pre-pagos para ativação de novos números, mas se vc tiver um número pre-pago num SIM normal, elas são obrigadas a fazer a migração para um Nano-SIM pois vc ja é cliente da operadora.

Isso é uma dica de um funcionário de uma operadora.

Eu mesmo passei por isso, fui na operadora para resolver isso para uma amiga e eles não queriam vender. Nos saímos da Tim, fomos na Americanas, compramos um Chip da Tim normal pre-pago e voltamos ba loja da TIM e eles foram obrigados a mudar para o Nano-sim.

Mas os funcionários insistem em falar. No caso, como é lei, eu chego lá e falo o que? Precisa de assinar alguma coisa, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é o maior culpado da negativa neste caso? Você, eu pesquisa mostram que 70% dos usuários q tem pré pago mesmo com a portabilidade simplesmente se desfaz da linha deixando números abandonados e vagando com o tempo e as pesquisas internas nestes clientes nao diferem quem usa sim padrão, micro sim ou nano sim no meu ver a vivo e q claro sao as empresas do Brasil que menos estressam o cliente ao adquirir tais sim card especifico já a oi e a tim pela política e a ganância de fazer novos clientes pós dificulta mesmo, tire exemplo a oi libera apenas para pré pago a rede 2g.

Esta na hora do Brasil adotar os sim card destacável como já se tem na orange e na própria tim da Europa

Abraço bom dia pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é o maior culpado da negativa neste caso? Você, eu pesquisa mostram que 70% dos usuários q tem pré pago mesmo com a portabilidade simplesmente se desfaz da linha deixando números abandonados e vagando com o tempo

O problema é que, nesse caso, alguns clientes fazem isso porque são orientados a fazer pela própria operadora. Já tive pré-pago da Tim, quando eu quis cancelar, eles falaram que o cancelamento é feito automaticamente se você deixa o chip inativo por 180 dias. Aí eu não sei se nas outras operadoras também é assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...