Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamento para ligar macbook a dois monitores externos


Posts Recomendados

Galera, o q eu preciso e onde acho para ligar um macbook air 11" mid 2012 em dois monitores externos via HDMI?? para ligar a apenas um monitor externo basta comprar o plug da apple q converte o displayport pra hdmi, mas e pra fazer o mesmo com dois monitores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, vc pode ligar 2 apple display thunderbolt. Se o macbook fosse igual ao macbook retina ou imac 27 que tem 2 saidas seria facil facil. mas no caso que so tem uma, ou vc usa 2 apple cinema display ou vc compra aqueles adaptadores que transformam a usb em ''placa de video''

OUUUUU

vc pode comprar um pci express e ligar no thunderbolt e ligar varios monitores porem vc tera que finaciar ate a sua 6 geracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhahuauhauha entendi, é tanto o cinemadisplay quanto o adaptador thunderbolt sao beeem caros, tava pensando em algo mais em conta, mas ja q nao tem né =( talvez eu tente esse lance do usb

Uso no meu Air um adaptador Thunderbolt para o monitor principal e um USB para o secundário.

Para trabalhar é legal ( Textos / Sessão remota do windows ) porém não pense em rodar videos / Jogos.

Eu acho que vale a pena ( apesar de custar meio caro 200 reais esse adaptador HP que uso ) aumenta em MTO a produtividade 2 monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Esse do Dealextreme pelo oque entendi não pode-se utilizar ambas portas, e não é compativel com Thunderbolt, somente mini display port, não sendo compativel com maquinas mais novas.

 

O Display port / Thunderbolt para 2x HDMI é bem legal, basta saber se funciona bem  :P ( O manual é um espetáculo a parte, veja AQUI )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li muito sobre o Deal... Mas o 3x1 display port vi alguns comentários sobre ele.. Pra alguns funcionou muito bem, pra outros não! Mas pelo que vi eh soh atualizar a saída Thunderbolt... Acho q vou arriscar! R$29... Se nao funcionar direito pelo menos fico com uma saida HDMI ou Uma DVI... Vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu uso o Matrox Dual Head 2 Go ME.... No ME vc ja pluga ele em uma entrada Display Port/ThunderBolt e outra na USB (cabos vem juntos). Vc pode ligar 2 monitores DVI juntamente. Se tiver um adaptador DVI para HDMI (eu uso), tb pode! Recomendo e é excelente!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Matrox Dual Head 2 Go ME.... No ME vc ja pluga ele em uma entrada Display Port/ThunderBolt e outra na USB (cabos vem juntos). Vc pode ligar 2 monitores DVI juntamente. Se tiver um adaptador DVI para HDMI (eu uso), tb pode! Recomendo e é excelente!!!!!

 

 

Parece ser bem legal.. ( link do fabricante AQUI ) tem até revenda no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo, eu tenho um iMac com Thunderbolt e li no suporte da Apple que esse modelo aceita o modo Target Display. Gostaria de saber onde encontrar um adaptador para que ele recebesse sinal de uma fonte hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo, eu tenho um iMac com Thunderbolt e li no suporte da Apple que esse modelo aceita o modo Target Display. Gostaria de saber onde encontrar um adaptador para que ele recebesse sinal de uma fonte hdmi

 

A Apple não tem adaptador Thunderbolt > HDMI, vc pode comprar o DVI e colocar um adaptador HDMI, mas dai perde o audio.

 

Tem aqueles genericos que foi postado ai em cima, mas nao sei se funciona como target display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...