Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claro promete iPhone em até 60 dias para todo o Brasil


Posts Recomendados

Operadora deixa de cobrar taxa prévia de 100 reais e já solicita dados pessoais dos clientes para fazer a pré-reserva do aparelho.

Os cerca de 100 mil cadastrados na Claro para receber informações do iPhone 3G já estão recebendo ligações da operadora para fazerem a pré-reserva do aparelho.

De acordo com a operadora, o iPhone 3G será entregue na residência do cliente em até 60 dias e não será mais necessária a cobrança prévia da taxa de 100 reais para adquirir o aparelho. A assessoria de imprensa da Claro confirmou a informação.

Os atendentes da operadora afirmaram à reportagem do IDG Now! que ainda esta semana os interessados irão receber mais informações sobre preços e serviços do dispositivo. A assessoria de imprensa nega, contudo, que detalhes do preço do iPhone serão divulgados neste prazo.

P.S.: Notícia publicada em:

http://computerworld.uol.com.br/telecomuni...-todo-o-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sou cliente TIM e me cadastrei no site da Claro para obter informacões sobre o iPhone.

A Claro me ligou quinta-feira passada e fez a reserva do iPhone. Prometeu que anunciara o valor do iPhone e do plano em 3 dias uteis (segunda ou terca feira) via telefone, ja tenho ate o numero da reserva...

Prometeu tb. que o iPhone sera entregue em minha casa no fim de setembro (apartir do dia 26 de setembro)...

Agora vamos ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sairam os preços do iPhone 3G pela Claro! Não se se é verdadeiro, seguem os planos:

R$ 1380,00 com Plano 3G 80

R$ 1220,00 com Plano 3G 120

R$ 1080,00 com Plano 3G 240

R$ 890,00 com Plano 3G 600

R$ 720,00 com Plano 3G 900

Todos com plano de fidelidade de 18 meses.

Fonte: http://www.iblogeek.com/2008/09/venda-do-i...-no-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...