Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo lança iPhone 3G na última semana de setembro


arthur

Posts Recomendados

A Vivo informou nesta quarta-feira (3) que começa a vender o iPhone 3G na última semana de setembro. A operadora não especificou o dia, mas na maioria dos países o celular foi lançado em sextas-feiras.

Segundo a Vivo, a data foi estabelecida seguindo diretrizes da própria Apple, que fabrica o celular. A operadora, que não divulgou o preço do aparelho, já enviou uma carta a alguns de seus clientes informando sobre o lançamento --os atuais clientes da empresa serão priorizados, como forma de "agradar" a atual base de usuários.

Ainda não está definido em que locais o iPhone 3G será vendido. Na semana passada, a Claro já havia começado a informar seus clientes sobre o lançamento.

Oficialmente, a empresa não confirma a data --atendentes afirmam que o celular começará a ser vendido ainda em setembro, mas a Claro diz que "ainda não tem definido o seu preço final, nem a data de início da comercialização".

A operadora da América Móvil também tentou fazer um sistema de reserva, cobrando R$ 100. Entretanto, teve de desistir, por que a medida "gerou polêmica".

O Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) considerou o sistema "ilegal", já que não foram fornecidas ao consumidor as informações necessárias para a compra, como preço e data de entrega.

A Tim ainda busca um acordo com a Apple, por meio da Telecom Itália, para lançar o iPhone 3G junto com seus concorrentes no Brasil.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u441048.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Enquanto isso no atendimento online...

Ariane Caramigo: 17:49:40

Olá, Doofy, em que posso ajudá-lo?

Doofy: 17:49:47

Boa tarde.

Doofy: 17:50:24

Iphone será comercializado no final do mês de setembro?

Ariane Caramigo: 17:50:59

Somente pra clientes pré-selecionados e que receberam a mala direta para reserva do mesmo.

Doofy: 17:51:40

e qual o valor?

Ariane Caramigo: 17:52:00

Não há valor disponível no momento.

Ariane Caramigo: 17:52:16

esclarecemos os clientes pré-selecionados receberam uma mala direta incentivando-os a realizar a reserva do aparelho.

Vigência 19/08/2008 até 15/09/2008, Oferecido para: Cliente Vivo Pós PF, pré-selecionados. A reserva deve ser

realizada no Vivo On-line.

Doofy: 17:53:15

não sou cliente vivo.

Doofy: 17:53:27

tem como enviar uma mala-direta pra mim?

Ariane Caramigo: 17:54:04

Tudo bem, sem problemas em relação de não ser cliente,a finalidade do cadastro no site da Vivo é diferente da ação Mala

Direta. O cadastro no site possibilitará o recebimento de informações sobre o lançamento do aparelho e não o envio da

Mala Direta.

Doofy: 17:54:31

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi.. ficaram de mandar a mala direta pra vc entao?

sabe ler?

Ariane Caramigo: 17:54:04

Tudo bem, sem problemas em relação de não ser cliente,a finalidade do cadastro no site da Vivo é diferente da ação Mala

Direta. O cadastro no site possibilitará o recebimento de informações sobre o lançamento do aparelho e não o envio da

Mala Direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente VIVO, mas minha irmã já recebeu essa mensagem da CLARO

De: CLARO <atendimentocliente@claro.com.br>

Para: ............

Enviadas: Terça-feira, 2 de Setembro de 2008 17:58:18

Assunto: iPhone da Claro é muito mais 3G [Para o celular **** - ****].

post-4172-1220488859_thumb.gif

post-4172-1220488891_thumb.jpg

post-4172-1220488913_thumb.gif

Editado por Luiz Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tambem estava a espera da chegada do Iphone para o Brasil, tenho Nextel e iria trocar para Vivo ou Claro mas hoje fui pesquisar valores de planos e pelo visto vou ficar mesmo com o Nextel e deixar o Iphone de lado.

Plano Nextel que eu tenho : 1000 minutos + radio ilimitado = R$ 200,00

Plano Vivo 900 minutos R$ 360,00

Plano Claro 1000 minutos 356,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...