Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definir software padrão para formatos?


BreN

Posts Recomendados

Galera, como todos sabem, vídeos .avi não rodam no Quick Time, então instalei o VLC aqui...

Só que tem um porém, o Mac OS por algum motivo escolhe o Quick Time para abrir vídeos .avi mesmo ele não rondando-os, e queria saber se tem como definir o VLC para ser o software padrão de abertura para arquivos .avi!

Eu sei que dá para fazer isso individualmente, mas queria se tem como fazer no geral, para todos vídeos .avi abrirem via VLC!

É isso...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Command + , no finder na aba Advanced tem Show all file extensions, eu deixo desmarcado pra não aparecer nada mas comigo nunca funciona, aí dependendo do arquivo ele mostra a extensão mesmo assim.

"Command +" não deu nada aqui.... não seria "Command + alguam coisa" e de ante mão, brigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aqui acontece algo curioso não sei se isso é um recurso ou bug. Por exeplo, configuro para abrir todos os MOV no QuickTime, mas se exporto um MOV pelo Final Cut, quando clico nele ele abre no Final Cut que o criou, mesmo a extensão ter sido configurada pro QT, aí tenho que mudar "na mão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...