Daniel Davanzo Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Olá pessoal, Recentemente meu iphone 4 deu problema no microfone. Pesquisando a fundo sobre o assunto descobri que poderia ser um problema na placa lógica e que sairia bem caro pra consertar, isso se eu encontrasse alguma assistência capaz de efetuar o reparo, ja que é bem difícil esse tipo de reparo. Fui na iTown da cidade que moro, e por eles serem assistência autorizada da Apple eles têm o programa de recompra de aparelhos da Apple. O rapaz da loja falou que eu pagaria 449 reais e a Apple mandaria um iPhone novo idêntico ao meu, mas sem caixa nem nada, com garantia de 90 dias. Minha duvida é: esse iPhone realmente é novo ou será que é algum produto refurbished? Alguém ja fez essa recompra? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Acredito que seja remanufaturado...Ainda mais se tratando de Brasil X Apple kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Deve ser remanufaturado sim. Sem embalagem, sem manual, garantia de 90 dias... Em se tratando de Brasil, tudo e possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burtonswix Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Esse aparelho de recompra e qualquer associado a garantia é refurbished. Essa não é política de Brasil, acontece no mundo inteiro. Se o seu iPhone for um dos modelos montados na foxconn daqui será substituído por um desses. Caso seja um importado, tipo o iPhone 5, sai do estoque de aparelhos recondicionados importados da china. De qualquer maneira é justo, pois o aparelho não é novo e você paga bem menos que o valor original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallordz Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Também já pensei em enviar meu 3GS mas nunca pensei nisso... será? Também já pensei em enviar meu 3GS mas nunca pensei nisso... será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manmac Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 De acordo com o termo de garantia da Apple, aquele que acompanha o produto, que abrange inclusive os iPhones, “se surgir um defeito no hardware e uma solicitação de reparo for recebida dentro do Prazo de Garantia, a Apple poderá, a seu critério e conforme permitido pela lei: (1) reparar o defeito no hardware sem qualquer custo, usando peças novas ou, mediante autorização expressa do cliente, peças recondicionadas equivalentes a novas em termos de desempenho e confiabilidade; ou (2) trocar o produto por um produto novo ou, mediante autorização expressa do cliente, recondicionado que seja equivalente ao produto original em termos de desempeno e confiabilidade, e que seja, no mínimo, funcionalmente equivalente ao produto original; ou (3) reembolsar o preço de compra do produto.” O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 21, prescreve que “no fornecimento de serviços que tenham por objetivo a reparação de qualquer produto considerar-se-á implícita a obrigação do fornecedor de empregar componentes de reposição originais adequados e novos, ou que mantenham as especificações técnicas do fabricante, salvo, quanto a estes últimos, autorização em contrário do consumidor.” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.