Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Office 2011


faustompc

Posts Recomendados

Olá Brasil!

Gostaria de saber como devo proceder caso me dê na telha algum dia de formatar o Mac; pergunto isso com relação a licença do Office 2011, afim de não perdê-la. Preciso desativar o Office de alguma forma antes de formatar a máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Office for Mac permite várias instalações/reinstalações. Mas chega a número (não sei quantas - mas são muitas) em que ele diz que já extrapolou o número permitido. Mas aí é só usar o recurso ligar (0800) para cadastrar o Office. O número é do Brasil. Número 1 para ativar o Office e 2 para ativar o Office for Mac. Se não conseguir direto com teclado, passa para o atendente que faz sem problema. Só informar que está reinstalando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei o Office 2011 na caixinha. Já formatei umas 5 vezes. É só inserir o KeyCode que está no envelope do DVD e pronto...

 

Já formatei n vezes também e nunca tive problemas. Eu liguei pra Microsoft e eles me informaram que eu poderia formatar tranquilamente e realmente é o que acontece ;)

 

Há sim a minha versão é Box também. Creio eu que a questão seja não inserir a Key em mais Macs do que a sua licença permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...