Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida conta app. store.


Posts Recomendados

Olá pessoal do MM, faz um tempo que nao venho aqui para postar, mais acompanho diariamente o fórum.

Primeiramente um feliz 2013 a todos.

Vamos lá, tenho um ipod touch 4g 32gb o qual sempre colocava apps, filmes e etc... porém a minha conta da app store utilizada começou a dar uns pepinos, pedindo verificaçoes e tals, travava muito e etc, entao parei de usar ela.

Dei o ipod a uma ente querida e ela nao usufrui de apps, apenas musicas, vídeos e notícias, entao tudo certo.

Estou a compra de um novo igadget recentemente e queria dar uma FORMATADA na questao app do itunes.

Pretendo criar uma nova conta, na itunes brasileira e tals, e também já apaguei e movi para o lixo os apps que tinha qnd usava o ipod touch.

Minha duvida é, agora com a conta nova que eu futuramente irei criar, nao terá problema nenhum em relação aos apps anteriores ? Conflito ou algo do tipo ?

Lembrando, será um igadget novo e exclui todos os apps antigos.

Outra dúvida é sobre cadastrar um cartao de credito na app store, nao curto muito cadastrar cartoes em aplicativos.

Muitos de voces cadastraram seus cartoes ?

Tudo certo ? Alguma surpresa na fatura ?

Espero que me ajudem , obrigado e feliz 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Outra dúvida é sobre cadastrar um cartao de credito na app store, nao curto muito cadastrar cartoes em aplicativos.

Muitos de voces cadastraram seus cartoes ?

Tudo certo ? Alguma surpresa na fatura ?

Espero que me ajudem , obrigado e feliz 2013.

Tenho cartão de crédito na app store e nunca tive problemas. Quando compro música ou apps vem o valor correto sem surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me responder sobre as contas da app store ?

Os apps de uma conta não prejudicarão os apps de outra conta, mesmo que essas contas sejam alternadas constantemente (como no caso das atualizações em que os apps ficam disponíveis de acordo com as contas, bastando apenas entrar com a senha das contas pra realizar a atualização no iTunes do iPhone/iPod/iPad, na Mac App Store é preciso logar com a conta pra ver as atualizações, entrando o email + senha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo pegar o igadget e criar a nova conta, ou seja, meu novo igadget nao tera ligaçao alguma com a antiga conta entao, certo ?

Certo. O teu novo igadget não terá ligação com a antiga conta, desde que tu não coloques a antiga conta nele..

Quando pegar o aparelho, poderás criar a nova conta ou, se preferir, poderás criar a nova conta usando o iTunes do teu computador e aí, na hora em que pegar o aparelho, só entrar com a nova conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...