Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone lixo


Posts Recomendados

Passei por uma situação muito desagradável com o lixo desse smartphone de 2700 reais.

Galera, eu precisei fazer uma chamada que eu tinha feito a 4 dias atras, o número que eu liguei fica na aba recentes do App telefone, pois eu fui ver e o número não existe mais, só tem as recentes mesmo. Ai eu penso, um smartphone de 2700, claro que paguei muito menos que isso, mas ele tem 32gb de memória, ele não pode guardar ao menos 100 chamadas recentes????? Assim que puder eu pego um Galaxy na Mao e fazer uma 50 chamadas, vamos ver se é a mesma coisa.

E essa porcaria vende pra crlh, risca facil, não tem Bluetooth certo, tem muitos bloqueios e é um verdadeiro lixo.

Galaxy s4, vou namorar um pouco vc, tomare que vc me conquiste!

E Apple, larga esse sistema capado, enxugado, e coloca algo melhor ai, pois isso ta um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Passei por uma situação muito desagradável com o lixo desse smartphone de 2700 reais.

Galera, eu precisei fazer uma chamada que eu tinha feito a 4 dias atras, o número que eu liguei fica na aba recentes do App telefone, pois eu fui ver e o número não existe mais, só tem as recentes mesmo. Ai eu penso, um smartphone de 2700, claro que paguei muito menos que isso, mas ele tem 32gb de memória, ele não pode guardar ao menos 100 chamadas recentes????? Assim que puder eu pego um Galaxy na Mao e fazer uma 50 chamadas, vamos ver se é a mesma coisa.

E essa porcaria vende pra crlh, risca facil, não tem Bluetooth certo, tem muitos bloqueios e é um verdadeiro lixo.

Galaxy s4, vou namorar um pouco vc, tomare que vc me conquiste!

E Apple, larga esse sistema capado, enxugado, e coloca algo melhor ai, pois isso ta um lixo

A capacidade de ligações recentes e pequena mesmo.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa . Como tem babões da Apple aqui.

Mas e brincadeira, e brincadeira um celular de 3k não conseguir armazenar mais do que 30 ligações recentes,

Pros 2 que criticaram dizendo que eu to chorando muito aqui, não são vcs que precisam ligar pra alguém quando o pai de vcs esta passando mal e vc ainda esta em uma cidade que não nem conhece! Parabéns pra vcs 2!

Editado por Rafael Milanski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa . Como tem babões da Apple aqui.

Diz a pessoa com iPhone, Macbook, iPad Mini e que faz vídeos de unboxing...

Mas eu entendo, também já aconteceu isso comigo, fiz uma ligação um dia, acabei fazendo várias outras no dia seguinte e, quando fui ver, 'perdi' aquele primeiro número que precisava de novo. Mas pra mim não adianta, não me acostumo com Android.

Editado por camila447
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa . Como tem babões da Apple aqui.

De fato! Também acho esse tal de iPhone um lixo! Nem sei o que passa na cabeça de alguém que compra um. Imagine quem compra dois!

<_<

Diz a pessoa com iPhone, Macbook, iPad Mini e que faz vídeos de unboxing...

Se fosse um simples unboxing de iPhone tava tudo certo. Mas eram 2!

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato! Também acho esse tal de iPhone um lixo! Nem sei o que passa na cabeça de alguém que compra um. Imagine quem compra dois!

<_<

Se fosse um simples unboxing de iPhone tava tudo certo. Mas eram 2!

Não sei se vc sabe meu amigo, mas eu trabalho com esse protudo sug-capitalista, eu compro isso, vendo isso, troco isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz a pessoa com iPhone, Macbook, iPad Mini e que faz vídeos de unboxing...

Mas eu entendo, também já aconteceu isso comigo, fiz uma ligação um dia, acabei fazendo várias outras no dia seguinte e, quando fui ver, 'perdi' aquele primeiro número que precisava de novo. Mas pra mim não adianta, não me acostumo com Android.

Sim. Em relação aos tablets/pc a Apple é imbativel, mas o Iphone ta indo pra trás um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trabalha com isso? Interessante.

Ps: " protudo sug-capitalista" WTF?

Vossa excelencia, eu compro e vendo iPhones, isso é popularmente conhecido como comercio, isso te torna um comerciante, com isso você se sustenta a base do lucro!

Lucro é a diferença entre o preço em que você VENDA subtraído ao preço da COMPRA.

Sug-capitalista= super ultra gravity capitalist. Traduzindo pra o português e para a interpretação de dos fortes, significa que é o produto que mais abusa do capitalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU! Agora eu sei a definição de lucro! Eu ia chamar o capitão óbvio, mas não foi necessário.

Aliás, você se sustenta comprando e vendendo iPhones? Novamente, interessantíssimo!

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...