kurtyob Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2013 Fala galera, meu pai comprou um ipad terceira geração e me deu o seu antigo ipad 1, tenho um iphone 4s e quando fui instalar alguns app que são compatíveis com ipad tive um problema que alguns deles precisam de ios 6 para instalar. Existe algum jeito de atualizar o ipad 1 para a 6.0 usando jaibreak? Algum jeito de “enganar” os apps para eles instalarem achando que tenho o ios 6? algum jeito de instalar uma versão anterior do app que funcione na versão do ipad? Vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2013 Infelizmente não foi feito um IOS 6 para esta versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2013 Não me lembro se existe com Jailbreak , mas acho que mesmo existindo alum jeito de colocar o 6 nele , vai deixar ele muito lentro e travando direto.. Provavelmente o hardware não suporta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2013 Jailbreak é a forma, porém devido as regras do fórum peço que procure no google a idéia para tal fato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.