Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iDeneb 10.5.4 & LowlessPPC 10.5.4 ... quem ja usou?


gabrielatme

Posts Recomendados

Pessoal....

Alguem ja usou algum destes dois dvd's para instalacao do Leopard?

Baixei ambos, instalei o LowLess e funcionou perfeitamente, porém nao consegui fazer o update de segurança nem mesmo usando o ASU (Software Update for AMD do Zephyroth), após atualizar, reeniciei e ele nao acha o com.apple.BOOT.plist!

Aih o iDened instalei mas nao detectou meu mouse/teclado ps/s nem mesmo selecionando o ps2fix, porem instalou normal e qdo começa a apresentacao pós instalacao q ele deu o aviso do telcado/mouse..

comprei um adaptador usb hj e vou testar novamente o ideneb, até porque ele ja vem com o update de segurança....

meu HW é o seguinte

Mobo ASUS a8n-sli se

CPU Athlon64 3500+

2gb ddr pc3200

vga 7300GT (só consegui instalar após instalar o nvinject e depois o efistudio)

hd 250gb sata

funcionou tudo, detectou tudo numa boa ;D (fora o mouse/teclado no iDeneb)

Fica aqui relatada a minha experiencia...

detalhe, rodou animal o negocio no pc, ficou muito rapido o LowLess, a unica coisa q me incomoda eh o update de segurança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, descobri um problema que ocorria nas instalaçoes do macos que eu fazia e nao tinha sucesso e eu pensando q era este ideneb...

minhas particoes do hd estavam assim....

uma primaria para macos

uma extendida em ntfs

ai que qdo instalava o macos, se tivesse particionado assim, eu nao sei o porque, mas ele apontava o boot para a particao extendida... consegui descobrir ontem este erro...

aí instalei este ideneb, na minha opiniao, achei o melhor hack, funcinou tudo do meu computador, drivers do hardware até qualquer programa no macos praticamente...

ja instalei o ambiente de desenvolvimento java, adobe master collection, ilife, iwork, toast, e mais uma porrada de utilitarios e funciona tudo perfeitamente....

ja utilizei o leo4all, zephyroth, jas e agora o ideneb!! pra mim, o melhor de todos ;D

fica ai a dica...

quem tiver interesse nesta hack, me da um toque ou procura em qualquer site de torrent q acha facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom apenas para constar a informaçao para voces ....

este idened... é bom pra CARA#$@#$@# ehuehauhae

esta inteiro atualizo e roda super liso no pc ...

e ainda tenho um monte de programa instalado funcionando perfeitamente ....

mobileme, adobe master collectio, iwork, ilife, limewire, ambiente para desenvolvimento java, e tudo mais ....

e o melhor de tudo, fiz todos os updates no proprio software updater da apple e funcionou tudo perfeitamente!

;D

apesar de pouco conhecida este iDeneb, achei o melhor de todos que testei até hoje ....

os outros eu ainda dependia do windows, pq sempre faltava algma coisa...

ja este,,, arranquei windows e tudo! soh mac os agora ....

agora eh soh juntar uma grana e comprar um macbook ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada sobre essa distro e pelo que parece, é muito boa.

Estão dizendo por aí que ela é cópia do JaS, mas parece que não... O bom é que ele já vêm atualizadinho: iTunes 7.7.1, QuickTime 7.5 e a atualização 005-2008.

Poupa trabalho pra quem vai fazer o Hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu andei testando a iDeneb 10.5.4 (v1), e no começo fiquei impressionado com ela. Mas, os programas "essenciais" começaram a travar direto: iTunes, iWorks, etc.

Então baixei a versão LawlessPPC e testei. Eu acho que é a mais completa para quem usa Leopard em AMD.

Em todas as distros de Leo que eu usei, elas indentificam o meu processador (AMD Athloh 64 X2 4800+) como sendo de apenas um core.

Em aplicações que necessitam de processamento, o desempenho era sofrível!

[Alguém mais com esse problema?]

A versão iATKOS e LawlessPPC reconheceram tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo...

Poisé, notei realmente que o itunes da uns pau ... tipo, eu vou colocar musicas nele e trava e tem q reeniciar o itunes, ocorre o mesmo problema com o iPhoto quando vou transferir fotos da minha canon xt para o pc...

O unico problema do LawlessPPC foi que ele nao vem com aqueles updates de segurança, e quando mando fazer o update ele da crash e nao sobe mais o sistema.... =/

Baixei este tal de iATKOS, vo instalar pra ver no que dá :D

valeu!

Ah mais uma informaçao, no ideneb, consegui fazer todos os updates, até o leopard 10.5.5 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gabrielatme...

Todos que usaram a versão 1.0 do iDeneb encontraram erros parecidos.

A solução encontrada aqui em casa foi baixar a versão mais atualizada: iDeneb v1.3.

Recomendo que baixe antes de ter dores de cabeça com a iATKOS (como eu tive na primeira instalação).

~Só comentando~

Tem uma Canon EOS Rebel XT? hehehe

Tenho uma igual.

E ocorre o mesmo "travamento"...

Eu penso que existe uma associação dos "travamentos" com os "drivers" instalados durante a instalação do OS X.

Seu hardware é parecido com o meu?

Estou usando um Athlon64 X2 4800+ numa M2N-E SLI (Chipset nFORCE 500) e uma GeForce 6600 PCi-E.

Talvez os erros aconteçam com quem instala uma versão de um determinado driver...

~Sobre o Update~

Ah mais uma informaçao, no ideneb, consegui fazer todos os updates, até o leopard 10.5.5

Ah, como você fez o Update da versão 10.5.4 para a 10.5.5?

Você usou o programa ASU (AMD Software Update) ou fez manual?

Aqui, das duas maneiras, tive erros. Só consegui depois de muitas linhas de comando!

E ainda tive um bom trabalho para atualizar o kernel, que não tinha sido atualizado...

Editado por Rodolfo Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom..acrescentando..

Meu 10.5.4 está 100%...gigabyte, e7200, 4gb ram

paguei um preço bem em conta de um apple e o melhor , agora trabalho com duas plataformas, mac e windows.

E uso o ideneb...tranquilo...

iatkos, kalyway...ate funcionam..mas o ideneb esta atualizado.....nos outros, teclado so o da microsoft...nesse um ps2 simples vira

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Instalei o iDeneb 10.5.5 no meu PC!

Rodando liso liso. uso pra audiovisual

A UNICA COISA Q AINDA NAO DESCOBRI E COMO FACO PRA O PC RECENHECER PENDRIVEs

E pra quem quizer tentar, achei um problema na instalação. o hd a ser instalado (no meu caso SATA II) tem q ser totalmente formatado pra MAC. se deixar alguma partition em NTFS ou FAT32, NAO DA CERTO!!!

Ele vai instalaer porem não vai conseguir BOOTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa eu tenho a versão do iDeneb v1.3 mais não teve jeito de conseguir instalar. Da um erro chamado "Memory Allocated Error" alguem sabe o pq acontece isso? Estou tentando num Notebook Acer AMD Turion 1GB de memória. Quem já conseguiu poderia fazer um tutorial passo a passo de como tem que fazer pra funcionar. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...