Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 com som estranho/distorcido (fones e speaker)


Posts Recomendados

Aconteceu há alguns dias, eu estava ouvindo música normalmente, acabei dormindo e quando acordei percebi que as músicas estavam meio diferente.

Não tem barulho nem chiado, mas parece tem um filtro cortando algumas frequências do som, como se fosse um sistema bem mal equalizado. Por sinal, até olhei o EQ pra ver se tinha algo estranho lá, mas mesmo no flat ou off o som estava estranho.

Já tentei desligar e ligar, resetar, nada deu certo.

Só não fiz um restore ainda porque minha licença de desenvolvimento expirou esses dias e eu ainda preciso usar algumas coisas, se eu restaurar não tenho como subir meus apps de novo, mas eu vou tentar assim que possível.

Mas no fim das contas isso me parece problema de hardware mesmo. Alguém já viu isso acontecer?

As únicas coisas "diferentes" de uso que aconteceram nesses dias foi que a licença expirou (acho difícil isso ter alguma ligação, mas a Apple já tem alguns bugs relacionados a datas por ai) e eu andei testando uns dock speakers com o meu telefone pra ver o som deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...