gabrielcvt Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Boa tarde! Efetuei uma compra no DealExtreme, e consigo acompanhar a entrega até o ponto em que saiu da fábrica deles, no entanto, gostaria de saber também como rastrear uma produto uma vez que atingir os correios. Alguém sabe como eu consigo encontrar o código de rastreamento do meu pedido? Não encontrei nada similar no email que eles me mandaram muito menos na página a qual se localiza meu pedido, eles possuem esse código de números mais apenas para uso interno o qual mostra meu pedido, não serve para usar no site dos correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Furutani Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Eu acho que pelo método de envio gratuito não tem rastreamento. Faz tempo que eu não compro mais lá, não sei se isso mudou. Veja se ajuda -> http://www.dealxtreme.com.br/rastreamento-de-pedidos-da-china/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcvt Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Eu acho que pelo método de envio gratuito não tem rastreamento. Faz tempo que eu não compro mais lá, não sei se isso mudou. Veja se ajuda -> http://www.dealxtrem...didos-da-china/ Nunca tinha visto esse site antes, haha! Bom, até agora eu não consegui localizar o número de rastreamento, nem que seja o número do meu pedido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusvs Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Dá pra rastrear pelo site dos correios. Acabei de testar com um pedido meu em aberto, então acabei de descobrir: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcvt Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Dá pra rastrear pelo site dos correios. Acabei de testar com um pedido meu em aberto, então acabei de descobrir: http://www.correios....astreamento.cfm Como/onde você conseguiu o códio para colocar na área do rastreamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cailo Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Comprou faz tempo? Eles informam de 4 a 8 semanas para a entrega. Fiz 2 compras com diferença de uma semana, 1 chegou em 13 dias, outra em 45 dias. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcvt Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Comprou faz tempo? Eles informam de 4 a 8 semanas para a entrega. Fiz 2 compras com diferença de uma semana, 1 chegou em 13 dias, outra em 45 dias. Abs. Segundo a data deles, o produto saiu da fábrica no dia 19/Deze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puding Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2013 Como/onde você conseguiu o códio para colocar na área do rastreamento? Eles te dao o codigo. Vai la no seu perfil, suas compras e esta la "Tracking number". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusvs Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2013 Eles te dao o codigo. Vai la no seu perfil, suas compras e esta la "Tracking number". É isso aí mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcvt Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2013 Eles te dao o codigo. Vai la no seu perfil, suas compras e esta la "Tracking number". No local indicado, eu só vejo um desenho minuscúlo, o qual eu abro e mostra duas imagens: Uma do meu produto antes de ser embalado, e outra QUE NÃO CARREGA (a imagem fica com aquele pontinho de interrogação dentro de um quadrado azul) que aparentemente indica o produto depois de embalado. Mas nada de código de rastreamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick.M Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2013 Qual foi o valor de sua compra? normalmente somente acima de 15 usd que tem numero de rastreio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosh72 Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2013 Lembrem-se que só compras acima de $ 15 com o frete grátis tem o rastreamento. Ele é automaticamente incluido no carrinho quando a compra passa desse valor. Também não esqueçam de adicionar ao carrinho o "Drop Shipping Service", onde eles tiram o logo da DX do pacote e declaram valor inferior, para evitar que seja taxado na receita. Esse serviço custa 1 centavo. Recomendo que na hora do pagamento via paypal, selecionem a opção para utilizar a cotação da operadora de cartão de crédito, costuma sair mais barato. É, acho que é isso. Até agora fiz 5 compras lá e sem problemas por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcvt Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Lembrem-se que só compras acima de $ 15 com o frete grátis tem o rastreamento. Ele é automaticamente incluido no carrinho quando a compra passa desse valor. Também não esqueçam de adicionar ao carrinho o "Drop Shipping Service", onde eles tiram o logo da DX do pacote e declaram valor inferior, para evitar que seja taxado na receita. Esse serviço custa 1 centavo. Recomendo que na hora do pagamento via paypal, selecionem a opção para utilizar a cotação da operadora de cartão de crédito, costuma sair mais barato. É, acho que é isso. Até agora fiz 5 compras lá e sem problemas por enquanto. Entendi, bom, me resta esperar mesmo! Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danimalves Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2013 Se você achar que está demorando muito, vai na parte de atendimento ao cliente e abre um chamado referente ao teu pedido, não demora muito e eles respondem dando pelo menos alguma posição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusvs Postado 19 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2013 Só para registro, minha última encomenda chegou ontem. Fiz o pedido dia 28/12, saiu de lá dia 01/01. Demorou uns 20 dias só, achei bem rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcvt Postado 19 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2013 Se você achar que está demorando muito, vai na parte de atendimento ao cliente e abre um chamado referente ao teu pedido, não demora muito e eles respondem dando pelo menos alguma posição. Entendi, muito obrigado!! Só para registro, minha última encomenda chegou ontem. Fiz o pedido dia 28/12, saiu de lá dia 01/01. Demorou uns 20 dias só, achei bem rápido. Obrigado pelo acompanhamento, Marcus, de fato foi bem rápido. Hoje faz um mês comercial que efetuei meu pedido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.