derek_sa Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2013 Queria saber se o CCleanner no mac e bom ou se não ha necessidade alguma dele no mac
TIGOS Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2013 Da uma lida nisso: http://www.macpedia.com.br/2013/01/dica-limpe-arquivos-temporarios-de-forma-eficiente/
derek_sa Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de janeiro de 2013 Vlw, parece que ele é tao bom no mac quanto no windows
thedreamer Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2013 Eu gosto, hoje mesmo utilizei ele e fez uma limpeza boa.
derek_sa Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de janeiro de 2013 Acabei de limpar 512Mb kkkkk, no windows ja cheguei a limpar mais de 900Mb
Lucas. Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2013 Nunca o utilizei. Lembro que li muito antes de baixar um aplicativo pra me ajudar com limpeza e cheguei a conclusão que o DaisyDisk era o melhor. Baixei, usei e fiquei pra lá de satisfeito com ele. Nem tive que ir atrás de outro.
magno fh Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Uso e gosto muito. Muito bom!
TIGOS Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 DaisyDisk é pago. É o famoso bonitinho mas ordinário. CCleaner é free e resolve boa parte dos problemas.
derek_sa Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 DaisyDisk é pago. É o famoso bonitinho mas ordinário. CCleaner é free e resolve boa parte dos problemas. resolve mesmo
Think Different Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2013 Eu já usei o CCCleaner quando tinha windows há muito tempo e realmente no windows acho que é o melhor, mas no mac prefiro o Onyx que é free e bem completo. Se estiver afim de pagar tem o MainMenu que é pago e faz basicamente a mesma coisa que o Onyx porém com uma carinha mais bonita!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora