Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 não funciona na rede wifi da empresa


Posts Recomendados

O iPhone 5 não funciona na rede wifi do meu trabalho, é estranho, justamente porque na minha casa e em outros locais com wifi ele conecta normalmente. O problema no trabalho só acontece com o meu aparelho, meus demais companheiros utilizam a rede normalmente com seus notebooks e smartphones (iPhone 4S e androids).

Eu encontro a rede, tento conectar colocando a senha, ele conecta, mas rapidamente cai. Existe a questão do firewall, no entanto eu sequer consigo tentar colocar o usuário e senha, pois fica uma tela branca, sem a possibilidade de colocar as minhas credenciais. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu encontro a rede, tento conectar colocando a senha, ele conecta, mas rapidamente cai.

eu sequer consigo tentar colocar o usuário e senha, pois fica uma tela branca, sem a possibilidade de colocar as minhas credenciais.

Afinal, tu conecta e cai ou fica na tela branca?

São duas coisas diferentes.

Se fica na tela branca sem aparecer o local pra logar, pode ser que o certificado usado pra autenticar não seja reconhecido pelo iPhone 5.

Eu experimentei isso no 4S e no 5 também.

Nesse caso, só falando com o pessoal da TI ou esperando que o certificado seja atualizado ou aceito pelo iPhone.

Saiba que a Apple faz correções silenciosas, ou seja, nem sempre lança atualização, mas atualiza internamente.. assim como no OS X.

Quando isso acontecia no 4S e no 5, após alguns dias sem conectar.. voltava ao normal, sem que eu fizesse nada, e conectava na boa mostrando a tela pra entrar as credenciais de login.

Se o problema é persistente, entre em contato com a TI da tua empresa.

Se souber de alguém que também tenha o iPhone 5 na empresa, converse com ele sobre isso até pra saber se é só no teu 5 que acontece.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, tente isso:

1) Vá em "Outra":

IMG_0403.PNG

2) Coloque o nome da rede (o mesmo que aparece na lista normal de redes), selecione a criptografia (que provavelmente deve ser WPA2 Empresarial) e coloque seu usuário e senha:

IMG_0404.PNG

Veja se conecta.

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...