Flavio Ruas Postado 12 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2013 O iPhone 5 não funciona na rede wifi do meu trabalho, é estranho, justamente porque na minha casa e em outros locais com wifi ele conecta normalmente. O problema no trabalho só acontece com o meu aparelho, meus demais companheiros utilizam a rede normalmente com seus notebooks e smartphones (iPhone 4S e androids). Eu encontro a rede, tento conectar colocando a senha, ele conecta, mas rapidamente cai. Existe a questão do firewall, no entanto eu sequer consigo tentar colocar o usuário e senha, pois fica uma tela branca, sem a possibilidade de colocar as minhas credenciais. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Explica melhor como a internet do seu trabalho. Usuário e senha porque usa hospot, squid autenticado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 13 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 (editado) Eu encontro a rede, tento conectar colocando a senha, ele conecta, mas rapidamente cai. eu sequer consigo tentar colocar o usuário e senha, pois fica uma tela branca, sem a possibilidade de colocar as minhas credenciais. Afinal, tu conecta e cai ou fica na tela branca? São duas coisas diferentes. Se fica na tela branca sem aparecer o local pra logar, pode ser que o certificado usado pra autenticar não seja reconhecido pelo iPhone 5. Eu experimentei isso no 4S e no 5 também. Nesse caso, só falando com o pessoal da TI ou esperando que o certificado seja atualizado ou aceito pelo iPhone. Saiba que a Apple faz correções silenciosas, ou seja, nem sempre lança atualização, mas atualiza internamente.. assim como no OS X. Quando isso acontecia no 4S e no 5, após alguns dias sem conectar.. voltava ao normal, sem que eu fizesse nada, e conectava na boa mostrando a tela pra entrar as credenciais de login. Se o problema é persistente, entre em contato com a TI da tua empresa. Se souber de alguém que também tenha o iPhone 5 na empresa, converse com ele sobre isso até pra saber se é só no teu 5 que acontece. Editado 13 de janeiro de 2013 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flavio Ruas Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 Conversando com uma empresa de informática, verificamos que deve haver algum problema de hardware, pois somente o iPhone 5 não conecta na rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 verificamos que deve haver algum problema de hardware, pois somente o iPhone 5 não conecta na rede. Testaram com outros iPhones 5 e também não conectaram ou apenas o teu não conectou? Se estiver na garantia, solicite a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 (editado) Flavio, tente isso: 1) Vá em "Outra": 2) Coloque o nome da rede (o mesmo que aparece na lista normal de redes), selecione a criptografia (que provavelmente deve ser WPA2 Empresarial) e coloque seu usuário e senha: Veja se conecta. Editado 17 de janeiro de 2013 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.